Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

02/07/2014 - 08:01

Grupo Boticário lança desafio que estimula a criatividade dos jovens

Por meio da marca Eudora, Grupo Boticário incentiva estudantes universitários e jovens profissionais brasileiros a criar projetos inovadores. Prêmios podem chegar a R$ 5 mil.

O Grupo Boticário acaba de lançar uma nova oportunidade para os estudantes universitários e jovens profissionais brasileiros: uma batalha de conceitos. Os participantes estão sendo desafiados a criar uma linha de produtos sensuais para Eudora – uma das marcas de cosméticos da companhia – com um conceito inovador que traga uma solução criativa, inédita e sofisticada. O desafio foi lançado na plataforma Battle of Concepts – uma ferramenta de inovação aberta para captação de ideias e soluções usada em vários países do mundo – e vai premiar os 10 melhores projetos com quantias que variam entre R$ 600,00 a R$ 5.000,00.

“Para os jovens, criar novos projetos é uma ótima oportunidade para estimular a criatividade e se envolver com marcas reconhecidamente de sucesso como Eudora. Dessa forma, expandimos oportunidades, desenvolvemos o conhecimento e permitimos que os especialistas da marca tenham essa experiência com os jovens empreendedores do país”, explica Erica Pagano, Diretora de Marketing de Eudora.

Por meio da “batalha” proposta pelo Grupo Boticário, os participantes – que devem ter entre 18 e 30 anos – terão que desenvolver produtos inovadores e que tenham afinidade com o pilar de sensualidade de Eudora. A marca é reconhecida por oferecer linhas de produtos que fazem as mulheres se sentirem poderosas e sensuais. Entre elas, está a linha Poder de Seduzir, que tem produtos de alta qualidade e sofisticação para provocar o poder de sedução da mulher e apimentar a relação a dois, desde o momento da sedução até entre quatro paredes.

O regulamento e os detalhes de como apresentar as ideias estão disponíveis no site [www.battleofconcepts.com.br]. Para participar, o candidato deve enviar seu projeto até o dia 24 de agosto. Os resultados serão conhecidos em até quatro semanas após a data de fechamento das batalhas.

Grupo Boticário -Constituído em 2010, o Grupo Boticário é uma referência internacional no varejo de beleza. Controla quatro unidades de negócio (O Boticário, Eudora, quem disse, berenice? e The Beauty Box), e é mantenedor da Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza. Está presente em sete países e conta com uma força de trabalho composta por 7 mil colaboradores diretos que acreditam que beleza não é o que a gente sonha, imagina ou quer. Beleza é o que a gente faz.

Eudora, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias e e-commerce.

Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem.

Battle of Concepts - O portal Battle of Concepts (“batalha de conceitos”) surgiu na Holanda em 2006 e chegou ao Brasil em 2009. A plataforma de inovação aberta abriga desafios de grandes empresas direcionados a estudantes universitários e recém-formados com menos de 30 anos de idade. Já lançou mais de 40 batalhas no país – foram mais de 2.000 conceitos recebidos – e distribui mais de R$ 500 mil em prêmios, o site possui 17 mil estudantes universitários e recém-formados cadastrados das diversas áreas do conhecimento e de mais de 600 universidades do país. A missão da entidade é difundir o conceito de inovação, reforçando a importância da colaboração externa e aproximando os jovens mais talentosos das empresas mais inovadoras. | Fale com Eudora: 0800 727 45 35 | www.eudora.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira