Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2007 - 09:11

Promoção da tradicional goma de mascar Chiclets

Ela utiliza totens promocionais para alavancar nova geração de consumidores.

A Chiclets, conhecida marca de gomas de mascar da Cadbury Adams, apresentou uma ação que envolvia totens de jogos interativos para o público teen.

A ação aconteceu num evento criado pela revista Capricho, da editora abril, realizado na Hípica da cidade do Rio de Janeiro, do dia 04 ao dia 06 de maio deste mês.

O equipamento utilizado na promoção da goma de mascar é um totem desenvolvido pela Pixel Labs, com o intuito de divulgar e envolver estes pequenos consumidores à marca.

O equipamento premiava o participante que conseguisse acertar uma sequência de caixas de Chicletes do mesmo sabor. Para esta promoção a Pixel Labs conseguiu reunir o marketing dos jogos eletrônicos, doces e tecnologia, e o sucesso não poderia ser mais espontâneo. Soluções sob medida para pontos de venda são a especialidade dessa empresa e os investimentos em marketing comercial estão em alta entre as marcas que pretendem fazer do seu produto parte da vida dos consumidores, independete da idade que tenham.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira