Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/12/2009 - 09:55

It Works é o novo nome da Estação Brasil

Agência associa-se a fundo de investimentos internacional e passa a atuar também em Paris.

A agência It Works começou a divulgar a sua chegada ao mercado brasileiro no último final de semana durante o GT3 Brasil, realizado no Autódromo de Interlagos no domingo, 29.

A It Works patrocinou a Maserati da equipe "CRT" durante a corrida e definiu essa ação como um pré-lançamento da marca no Brasil. Para o sócio da agência, Walter Giglio Jr, este é "o momento de divulgação da marca para um target bastante atraente, que acredita no marketing e nas ações de experiência como forma de valorizar as marcas".

O novo negócio nasce a partir da mudança de nome de Estação Brasil para It Works, que agora faz parte de um fundo de investimentos (GIP – Global Investments Partnership) criado para atuar no Brasil e na França. Uma das características da It Works é que ela já nasce com uma grande estrutura, com um escritório em Alphaville de 4 andares e 520 m2 de área, e outro em Paris.

A entrada no mercado brasileiro pela It Works já conta com um excelente leque de clientes, que já são atendidos pela Estação Brasil. São eles: HP, Hankook, Reed Alcântara Machado, Wintech do Brasil, Berlitz Alphaville, Grupo Metromídia, A ONG Aldeias Infantis, Clarion Events, Soletrol Alphaville.

O lançamento oficial da It Works Brasil está previsto para o dia 11 de Janeiro de 2010.

O negócio: O investimento inicial para abertura da nova agência é de US$ 300.000.00. As ações serão divididas entre Walter Giglio, da atual Estação Brasil e o GIP (Global Investments Partnership), que conta com os sócios Sérgio Marques e o francês Serge Cousy.

Áreas de atuação: It Works – Publicidade e Propaganda | It Works Events – Eventos e feiras para o Brasil | It Works Sports – campanhas com base em patrocínio esportivo, promoções e experiência das marcas dos clientes com o esporte.

It Works Retail – Ações para o varejo que compreendem desde promoções inovadoras junto ao target até a remodelação de lojas ou pontos de venda.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira