Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/12/2009 - 09:56

BIC Graphic desenvolve soluções promocionais para o mercado de brindes

Empresa do Grupo BIC, focada no segmento B2B, mostra os diferenciais de seus produtos para diversos segmentos.

São Paulo - Com a aproximação do final do ano, a procura e a oferta por brindes cresce. A BIC Graphic é uma empresa da BIC Brasil que atende exclusivamente o mercado de soluções promocionais e que está no país há mais de 10 anos. E nada melhor do que unir a lembrança ao cliente, fornecedor e/ou colaborador, com produtos de alta qualidade.

A BIC Graphic oferece mais de 75 opções de produtos, garantidos pela marca BIC, que incluem: instrumentos de escrita BIC, canetas de luxo Sheaffer, stick-pad (notas adesivas), isqueiros, cases para isqueiros e acendedores, contando com modernas instalações de computação gráfica e impressão serigráfica que seguem padrões internacionais.

Alguns diferenciais da marca são: a entrega em até cinco dias úteis na transportadora, disponível para quase toda a linha de produtos; e pedidos mínimos de uma (no caso da Sheaffer) a 250 unidades.

Assim, o brinde torna-se um presente que carrega a imagem da empresa agregada a um produto personalizado e com a qualidade reconhecida da BIC.

Pensando no planejamento anual das empresas, a BIC Graphic tem soluções promocionais especiais para que seus clientes possam desfrutar da oportunidade de oferecer algo diferente em seus eventos e comemorações.

“Os novos produtos agradam não apenas pelo apelo estético, mas também pelo impacto positivo que causam na hora da efetivação de cada ação promocional, pela qualidade e longevidade da marca, que auxiliam na fidelização dos clientes”, afirma Leandro Schultz, gerente geral da BIC Graphic.

Alguns dos principais destaques que a BIC Graphic oferece.: Evolution Pencil Style: - Qualidade da linha BIC Evolution com cor “preta” na ponta, mostrando um produto diferenciado | - O fato de levar resíduos em sua composição, caracteriza o não desperdício de matérias-primas. É um produto desenvolvido com resíduos de material reprocessado.

BIC Leather.: - Mecanismo de ação em twist (giro) | - Revestimento que imita couro: requinte e elegância | - Produto indicado para ações diferenciadas, certeza de satisfação e bons negócios.

Sheaffer 300.: - Várias opções de escrita: tinteiro, rollerball, esferográfica e conjunto (esferográfica+lapiseira) | - Acabamento perolizado em cores atraentes e elegantes | - Para ações personalizadas, confere valor à marca.

Evolution Eco.: - Incremento da Linha ECOlutions, que já conta com a Round Stic Eco | - Cores que se associam aos produtos de onde se originaram | - Produto ideal e inovador para empresas que valorizam o desenvolvimento sustentável, é produzido com no mínimo 40% de material reciclado pré-consumo (plástico reciclado de embalagens de iogurte).

Round Stic Shapes.: - Caneta com formato diferente | - Disponível em oito cores vibrantes e mais de 40 formatos disponíveis | - Produto com carga BIC, que permite escrever mais de 2 km | - Produto único no mercado promocional | - Sucesso garantido na promoção da marca.

Perfil: A BIC Graphic foi fundada nos Estados Unidos em 1969 e instalou-se no Brasil em 1998 na sede que era localizada em Cajamar/SP, local em que personaliza produtos para seus clientes corporativos. Essa empresa do grupo BIC Brasil atende exclusivamente o mercado de soluções promocionais e conta com modernas instalações de computação gráfica e impressão serigráfica que seguem padrões internacionais de qualidade. A empresa oferece mais de 75 opções de produtos, que incluem: instrumentos de escrita BIC, canetas de luxo Sheaffer, stick-pad, isqueiros, cases para isqueiros, acendedores, entre outros. Mais informações podem ser encontradas em www.bicgraphic.com.br

Perfil: A BIC é uma empresa que atua nas categorias de papelaria, isqueiros e barbeadores. Durante mais de 50 anos, a BIC tem honrado a tradição de oferecer produtos da mais alta qualidade a preços acessíveis para consumidores em todo lugar. Por meio desta dedicação ao consumidor, a BIC se tornou uma das marcas mais conhecidas do mundo. Com sede na França, a BIC está presente em mais de 160 países. As marcas Pimaco e Sheaffer também fazem parte do Grupo BIC e foram adquiridas em 2006 e 1997 respectivamente. | www.bic.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira