Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/12/2009 - 09:56

Natal do HSBC 2009

Interatividade com o público é a grande novidade trazida pela Mídia Digital para o Natal HSBC.

Desde 1991, o HSBC apresenta, em Curitiba, um dos maiores espetáculos de Natal do Brasil, trazendo novidades a cada ano. Em 2009, o tema será “Diferentes Natais pelo mundo” e o grande diferencial será a interatividade com o público. Para isso, a Mídia Digital desenvolveu duas ações para envolver cada espectador na programação natalina: vitrine interativa e mapping projection.

A primeira ação, a Vitrine Interativa, já está montada na rua XV de Novembro. Nela, uma “criança virtual” convida as pessoas que estão passando para brincar e participar de algumas atividades. Entre os conteúdos disponíveis na Vitrine, estão: Livro, Álbum Solidário, Agenda do Espetáculo e um Jogo de Natal.

Além de saber sobre a programação do espetáculo do Coral do HSBC, os que aceitam o convite da criança, podem ler informações sobre como o Natal é comemorado em outros países, participar de um jogo e, ainda, colaborar com crianças carentes, por meio do Álbum Solidário. Nessa opção, é possível incluir fotos pessoais e, para cada foto postada, será doado um brinquedo para o Instituto HSBC Solidariedade.

Outra ferramenta usada pela Mídia Digital, em parceria com a Single Film, para enriquecer o espetáculo é o mapping projection. Por meio dele, áreas e pontos do Palácio Avenida são mapeados para receber uma projeção que, junto com acrobacias, músicas e luzes, complementam o show. Além de comemorar o Natal, os efeitos pretendem também homenagear o Palácio Avenida, que completa 80 anos, com grande importância histórica para a cidade de Curitiba.

Mapping Projection: Anunciante: HSBC | Produto: Institucional | Aprovação (Cliente): Ilson Apolonio, Sylvia Cardoso e Karina Pereira.

Agência: Mídia Digital | Atendimento: Alessandra Fraresso e Guilherme Bettega | Planejamento: Marcelo Andrade, Juarez Zaleski, Guido Reimann e Guilherme Bettega.

Produtora: Single Film | Atendimento: Thais Lazzarini | Direção de cena: Henrique Faria | Coreografia: Carmen Jorge | Acrobatas: Tiago Henrique Catossi, André Neri e Luis Gustavo Cezario | Direção de produção: Emy Sakata | Figurino: Cristiane Conde | Trilha Sonora: Vadeco | Edição e Efeitos 3D: Michel Marcon | Tecnologia de Projeção: Dino Concept.

Vitrine Virtual.: Anunciante: HSBC | Produto: Institucional | Aprovação (Cliente): Ilson Apolonio, Sylvia Cardoso e Mayara Zambrim.

Agência: Mídia Digital | Atendimento: Alessandra Fraresso e Guilherme Bettega | Planejamento: Marcelo Andrade e Guido Reimann| Diretor de Criação: Guido Reimann, Marcos Tararthuch | Diretor de Arte: Ayres Landal | Redação: Marcelo Vitor | Assistente de Produção: Lisiane Tauchmann | Animação e Programação: Willerson Pundrich, Dennin Onório. | Tecnologia: Tiane Yamaguchi| Produtora: Single Film | Atendimento: Thais Lazzarini | Direção de Cena: Cristiano Rieck | Fotografia: Marcio Ceará | Edição: Bruno F. de Souza | Atriz: Luana Leduc Karam | Tecnologia/Equipamentos: Dino Concept .

Mídia Digital - Criada em 1995, momento em que a internet ainda se desenvolvia no Brasil, a Mídia Digital já saiu à frente de possíveis concorrentes, com uma nova visão de mercado. A agência apostou na criação de oportunidades de publicidade na rede mundial de computadores, e hoje é referência em seu segmento. Com sedes em São Paulo e Curitiba, atende clientes de grande porte como HSBC, Magazine Luiza, Porto Seguro, Tecnisa, Unimed, Buscapé e Portal Zap, entre outros.

A Mídia Digital, agência interativa, direciona grande parte de suas atividades para a área de planejamento e criação de peças publicitárias e projetos para internet, sem deixar de lado a forte presença e expertise em mídias de performance, especialmente Search Engine Marketing (Links Patrocinados e SEO).

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira