Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/05/2007 - 09:19

Guia do Franqueado


Leitura obrigatória para quem quer comprar uma franquia

Após o sucesso do Guia do Franqueador, a Editora Nobel lança o Guia do Franqueado. Este livro analisa com profundidade como ser bem-sucedido por meio desse moderno sistema de distribuição de produtos e serviços. Uma das alternativas mais seguras de montar seu próprio negócio é por meio do sistema de franchising. Este sistema chega a ser conhecido como um sinônimo de sucesso, tamanho seu grau de êxito.

O Guia do Franqueado fala de vencedores, de grandes e pequenos empreendedores, daqueles que escolheram montar seus próprios negócios por meio das franquias, liderados por outros vencedores que são os franqueadores de sucesso. Além disso, ele orienta os atuais franqueados a entenderem melhor o sistema, suas responsabilidades e seus direitos, assim como os dos franqueadores.

O franchising é uma atividade que nasceu de uma evolução do sistema varejista. É uma evolução que veio para ficar, uma forma de empreender com menor risco, uma maneira de milhões de pessoas realizarem o sonho de ter seu próprio negócio! Enfim, este livro foi feito para minimizar os erros e facilitar sua decisão de vida ou de investimento.

Pefil do autor - Paulo César Mauro é um dos precursores do franchising no Brasil, atuando no mercado desde 1987, pela consultoria Global Franchise, líder na internacionalização de franquias. Participou do desenvolvimento de mais de 150 projetos de franquia. Foi um dos Coordenadores do Fórum de Desenvolvimento da Franquia Empresarial do Ministério do Desenvolvimento em Brasília.

Foi diretor da ABF - Associação Brasileira de Franchising - no período de 2000 a 2004, ocupando os cargos de diretor de Cursos e Eventos, quando lançou a Convenção ABF do Franchising, e, depois, de Diretor Internacional, quando concretizou a assinatura do Convênio APEX com o Ministério do Desenvolvimento, para levar franquias brasileiras para o exterior.

Em 2004, Paulo Mauro recebeu o Prêmio Empreendedor do Novo Brasil, patrocinado pela Endeavor em parceria com a revista Você S.A., para os 10 empreendedores que mais se destacaram no País. Paulo é engenheiro formado pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo – USP, administrador de empresas pela Universidade Mackenzie, e MBA pela Fundação Getúlio Vargas. * Lançamento pela Editora Nobel, 144 páginas e preço de R$ 69,00.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira