Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/12/2009 - 10:06

Future Group é a agência brasileira mais premiada no FIP 2009

Agência ganha oito troféus por trabalhos desenvolvidos em 2009, além de receber o de Executivo de Promoções de Iberoamérica do Ano, pelo sócio Edson Cabrera Jr.

A Future Group, agência de ativação full service e mobile marketing, foi a agência brasileira mais premiada na décima edição do FIP 2009 - Festival Iberoamericano de Promoções e Eventos, considerado a mais importante premiação Iberoamericana e uma das três mais prestigiadas do setor no mundo. A cerimônia de premiação, conhecida como “La Noche Dorada”, aconteceu no dia 03 de dezembro, em Palermo/Buenos Aires

O sócio diretor de Operações da Future Group, Edson Cabrera Jr, foi premiado como Executivo de Promoções de Iberoamérica do ano. A agência recebeu oito troféus, nas seguintes categorias e cases: - Ouro - Ações Promocionais para Guloseimas, Geléias e Snacks - Concurso Big M&M`s (Masterfoods) e Dorito Lovers (Pepsico) | - Ouro - Promoções com Recursos Tecnológicos, Internet e outros elementos Interativos - Nestlé Receitas (Nstlé do Brasil) | - Ouro - Melhor Campanha de Marketing Viral - Concurso Big M&M`s (Masterfoods) | - Prata - Field Marketing- Fala Aê (Pepsico/Ruffles) | - Prata - Idéias Promocionais Multimarcas - Nós Torcemos Por Você (Nestlé do Brasil) | - Prata - Street Marketing - Fala Aê (Pesico/Ruffles) | - Bronze – Melhor Campanha de Marketing Viral - Galera Conectada (Nestlé do Brasil) | - Bronze - Promoções de Estação (Verão ou Inverno) – Toddyferente (Pepsico/Toddy);

“Acredito que este prêmio é o reconhecimento ao trabalho de muitos anos desenvolvido pela Future Group, que através de seus cases e clientes, vem obtendo resultados cada vez melhores.”, declara Edson Cabrera Jr.

Cada vez mais a Future Group é reconhecida como uma agência inovadora, com o objetivo de agregar valor aos negócios de seus clientes e atender suas necessidades. "A Future Group procura antecipar as tendências que influenciam no comportamento e na vida dos consumidores. Com isso, agregamos conhecimento de mercado aos projetos desenvolvidos, o que garante o nosso sucesso”, avalia Andre Frota, vice-presidente da Future Group.

Outras premiações da Future Group - Entre os prêmios que a Future já conquistou por suas campanhas está o de Honra ao Mérito pelo case “Nestlé Torce por você”, na categoria “Best Trade Marketing” na etapa internacional do Globes Awards 2009, o maior prêmio de marketing promocional do mundo.

Na edição de 2008 do FIP, a Future Group foi a agência que teve o maior número de indicações e arrematou dois ouros; três pratas e três bronzes e dois cristais (é a primeira agência brasileira a conseguir essa marca) sendo um Cristal Especial de melhor Promoção do Mercosul para a campanha Nestlé Torce Por Você.

Em outubro de 2008, a Future Group foi premiada com seis peças entre as nove categorias que concorreu ao Globe Awards, concurso organizado pela AMPRO - Associação de Marketing Promocional. Foi a primeira colocada em Melhor Campanha junto ao varejo com a “Cine M&M” e em Melhor Idéia ou conceito inovador, também liderou com “Vidão Melitta”.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira