Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/12/2009 - 10:40

Embrace apresenta case em seminário sobre marketing no setor imobiliário

A Embrace vai apresentar um case no dia 8 de dezembro (terça-feira), durante o seminário “Marketing Direto e Mídia Postal para o Segmento Imobiliário”, organizado pelos Correios e pela Associação Brasileira de Marketing Direto (Abemd), em São Paulo.

A agência levará ao público o sucesso das ações de “Relacionamento Pós-Vendas - CRM e Marketing Direto” realizadas para a Cyrela Brazil Realty, como a formulação de régua de contatos até o primeiro ano após a entrega das chaves, apenas um dos muitos projetos e serviços desenvolvidos pela Embrace para a incorporadora.

“Ser convidado para participar de um seminário é uma honra, pois reforça o nosso papel de importante player em marketing direto e relacionamento para o setor imobiliário, com dez anos de experiência“, afirma o diretor-presidente da agência, Claudio Goldsztein. A apresentação da Embrace será feita pelo diretor de planejamento, Claudio Fonseca.

A programação do evento ainda prevê a apresentação das soluções dos Correios para o Segmento Imobiliário e também depoimentos de alguns players que possam ilustrar o trabalho de comunicação, prospecção e relacionamento com o mercado. São esperados para o seminário profissionais de marketing de construtoras, incorporadoras e imobiliárias, além de profissionais de agências de marketing direto.

Seminário “Marketing Direto e Mídia Postal para o Segmento Imobiliário”| Apresentação de cases da Embrace, dia 8 de dezembro | Seminário – 08h30 / apresentação Embrace – 10h, no Braston Hotel São Paulo, Rua Martins Fontes, 330. Inscrições gratuitas pelos telefones (11) 2128-1601 / 2128.1608 / 0800 011 51 11, ou pelo e-mail [email protected]

Perfil: A Embrace – Comunicação e Marketing de Relacionamento, com 10 anos de existência é considerada uma das principais empresas de Marketing de Relacionamento, Database, CRM e Comunicação Dirigida do país, com atuação em todo o Brasil, com escritórios em São Paulo e Porto Alegre, além de equipe de operações em Florianópolis, Curitiba e Rio de Janeiro.

Fundada no ano de 1999, em Porto Alegre (RS), por Claudio Goldsztein, a Embrace oferece soluções integradas dos serviços de agência de Marketing Direto, Comunicação Digital, Database Marketing, CRM, gestão de Programas de Fidelidade e Incentivo, além de Projetos de Relacionamento. Com larga experiência nos segmentos da Construção Civil, Shoppings Centers, Serviços Financeiros e Redes de Varejo.

Entre os clientes atendidos pela Embrace, encontram-se empresas de diversos segmentos, como GNC Cinemas, Drogarias Catarinense, Tintas Renner, Nacional Supermercados (Wal Mart), Ford Motors, Visanet, Goldsztein Cyrela, Grupo OESP, Auxiliadora Predial, Cyrela Brazil Realty, Floripa Shopping, Líder Cyrela, Unicred Porto Alegre, Fisa Incorporadora, Dória Construções, Goldsztein Incorporações, Moinhos Shopping, RJZ Cyrela, Unisinos, Grupo Randon, Paseo Shopping, além de redes de varejo como Lojas Paquetá, Gaston, Digimer, Safira, Lebes, entre outras organizações.

A Embrace já foi consagrada com diversas premiações: nas categorias “Marketing Direto”, “Ação Promocional” e “Fidelização e Pós-Venda”; Grande Prêmio de “Campanha de Marketing Direto do Ano” no Prêmio Colunistas; troféu Ouro do Prêmio ABEMD (Associação Brasileira de Marketing Direto) na categoria “Venda de Bens Duráveis” e primeira empresa do RS a conquistar o Prêmio AMAUTA, da Federação Latino-Americana de Marketing Direto, na categoria “Programa de Fidelidade e Relacionamento”.[ www.embrace.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira