Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/12/2009 - 10:42

Lukso e projeto Acalanto lançam campanha “Transforme uma História”

O projeto visa incentivar pessoas a ajudar crianças cheias de sonhos, mas com poucas oportunidades, a construírem suas histórias.

A Lukso Story & Strategy, consultoria de gestão de marcas que nasceu para auxiliar as empresas a descobrir e a contar as suas histórias, é a responsável por toda a reestruturação da marca e pela criação da identidade visual do grupo de apoio à adoção Projeto Acalanto São Paulo. Como resultado dessa nova proposta, a consultoria e o Acalanto lançam no próximo dia 9 a campanha “Transforme uma história”. A proposta é incentivar as pessoas a conhecer melhor a trajetória do Projeto Acalanto, o trabalho sério que é realizado desde o seu surgimento, e propagar sua imagem idônea em ações de caráter social.

Para isso a campanha é baseada em pequenas histórias de crianças beneficiadas pelo Projeto Acalanto e incentiva os participantes a doar alimentos não perecíveis, roupas, calçados ou valores em dinheiro. “O importante é que as pessoas se sensibilizem e entendam o propósito do Projeto Acalanto”, reforça Marcelo Douek, diretor da Lukso.

A Lukso ajudou o Projeto Acalanto a descobrir que história o grupo tinha para contar e, assim, construir um discurso relevante, capaz de refletir a sua essência. Tudo isso foi traduzido em uma nova identidade (Visão e Missão) e na criação da logomarca. O novo site www.projetoacalantosp.org.br será lançando no mesmo dia da campanha. A página visa informar as pessoas sobre os 16 anos de história do Projeto Acalanto e mostrar todas as frentes de trabalho desenvolvidas por ele..

A nova marca do Projeto Acalanto: Projeto Acalanto São Paulo - O Projeto Acalanto São Paulo é uma associação sem fins lucrativos, fundada em 1993, que tem como objetivos tratar da prevenção do abandono, por meio da reestruturação familiar, e preparar e acompanhar as famílias que pretendem adotar uma criança. A sede do Projeto Acalanto fica na Freguesia do Ó.

Lukso- Quem não gosta de uma boa história? Elas são a alma de tudo, movem o mundo e transformam um simples fato em um grande acontecimento. Todo o mundo tem uma história e toda marca também. A diferença é que algumas marcas contam essas histórias melhor do que outras. Com a proposta de valorizar a história de cada instituição, chega ao mercado a LUKSO Story & Strategy, uma consultoria de gestão de marcas que nasce para ajudar e inspirar as empresas a descobrir e a contar as suas histórias. A Lukso chega ao cenário das novas empresas, ávidas em se diferenciarem no mercado, para capacitar as organizações a gerenciar suas marcas de uma maneira diferente, usando uma metodologia exclusiva, desenvolvida em parceria com o renomado roteirista Cláudio Galperim*: a Brandscreenplay. [ www.lukso.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira