Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/12/2009 - 10:51

4º Edição do Digital Marketing & Innovation discute estratégia de negócios

O Digital Marketing & Innovation 2009 será realizado em São Paulo nos dias 8 e 9 de dezembro. Durante os dois dias de workshop serão discutidas duas questões centrais: o marketing digital como parte de conceitos e teorias dentro da disciplina de marketing e a mensuração de resultados das ações digitais.

"Como utilizar o Marketing Digital como uma ferramenta estratégica de negócios" é o tema do Workshop A, que será realizado na terça-feira, dia 8 e ministrado por Maurício Castro da Silva, Professor de Marketing Digital da FIA-USP e Presidente da Agência Brasilis Marketing.

Maurício mostrará como se pode explorar todo o potencial da internet e demais canais digitais como ferramentas de negócios e não somente como canais de comunicação institucional.

Na quarta-feira, o Workshop B terá como tema a "Utilização estratégica das plataformas digitais - Como utilizar as ações digitais de forma estratégica mensurando os resultados e maximizando o ROI", com a participação de Gustavo Reis, Diretor de Mídia online da Wunderman.

O evento será realizado no hotel Blue Tree Towers Paulista nos dias 8 e 9 de dezembro. As inscrições podem ser realizadas através do site www.digitalmarketingbrasil.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira