Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/12/2009 - 11:27

Embraer faz segundo encontro de operadores da Ásia Pacífico do Legacy 600


Encontro destaca a importância do crescente mercado da região para serviços ao cliente.

São José dos Campos – A Embraer realiza o segundo Encontro Anual de Operadores do Legacy 600 da Ásia Pacífico, em Jacarta, na Indonésia, no Park Lane Jakarta Hotel, dias 8 e 9 de dezembro. O evento reúne os operadores do Legacy 600 na região, bem como clientes, representantes de centros de serviço e fornecedores.

Este evento anual abrangerá questões técnicas e atualizações sobre o Legacy 600, além de sessões sobre Operações em Vôo, Programas de Manutenção, Centros de Serviço Autorizados da Embraer e Suporte de Materiais, Peças e Logística.

“O Encontro de Operadores do Legacy 600 é uma grande oportunidade para a Embraer desenvolver ainda mais a relação e a rede de contato que mantemos com nossos operadores, e reforçar o nosso compromisso com os clientes e parceiros de toda a Ásia Pacífico”, disse André de Castilho Silva, Gerente de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para a Ásia Pacífico. “Em nosso esforço para proporcionar a melhor qualidade em atendimento e suporte aos nossos clientes e parceiros, o encontro é uma plataforma valiosa para a troca de idéias, sugestões e boas práticas entre os funcionários da Embraer, fornecedores, representantes do suporte aos clientes, e os operadores.”

A Empresa possui atualmente nove aeronaves Legacy 600 em operação na Indonésia, Cingapura, Índia e Tailândia, com a entrega do primeiro modelo deste jato executivo para a Austrália prevista para o final deste ano.

Uma equipe de Suporte ao Cliente na região presta assistência aos clientes e operadores do Legacy 600, enquanto peças de reposição estrategicamente localizadas no centro de distribuição da Embraer em Cingapura permitem economia de tempo de espera em substituições e serviços.

O jato executivo Legacy 600 - O jato executivo Legacy 600, da categoria super midsize, transporta 13 passageiros (configuração padrão). O refinado interior oferece poltronas revestidas em couro, divã, credenza e mesas para refeição ou reunião. O avião também tem uma espaçosa cozinha (galley) para o preparo de alimentos quentes e frios, amplo lavatório na parte traseira, guarda-roupas, armários e sistema de entretenimento com DVD e comunicação via satélite. O equipamento opcional High-Speed Data (HSD) e a tecnologia Wi-Fi permitem que os clientes naveguem na Internet, acessem e-mail e transfiram arquivos durante as viagens, proporcionando uma melhor utilização do tempo, aumento da produtividade no trabalho e mais opções de entretenimento. A aeronave conta com um amplo compartimento de bagagem facilmente acessível em vôo e tem capacidade total de carga de 8.100 litros (8,1 metros cúbicos).

O jato atinge velocidade de cruzeiro Mach 0,80 e tem alcance de 6.019 km (3.250 milhas náuticas) com oito passageiros ou 6.297 km (3.400 milhas náuticas) com quatro passageiros, ambos com reservas de combustível NBAA IFR, podendo voar sem escalas sem escalas desde Moscou (Rússia) a Pequim (China) ou qualquer outro destino na Índia, na Europa ou no Oriente Médio.

O preço da aeronave, nas condições econômicas de 2010, é de US$ 27,45 milhões. | www.EmbraerExecutiveJets.com.br.

Perfil: A Embraer (Empresa Brasileira de Aeronáutica S.A. - NYSE: ERJ; BM&FBovespa: EMBR3) é uma Empresa líder na fabricação de jatos comerciais de até 120 assentos e uma das maiores exportadoras brasileiras. Com sede em São José dos Campos, no Estado de São Paulo, a Empresa mantém escritórios, instalações industriais e oficinas de serviços ao cliente no Brasil, China, Estados Unidos, França, Portugal e Singapura. Fundada em 1969, a Embraer projeta, desenvolve, fabrica e vende aeronaves para os segmentos de aviação comercial, aviação executiva e defesa. A Empresa também fornece suporte e serviços de pós-vendas a clientes em todo o mundo. Em 30 de setembro de 2009, a Embraer contava com 16.986 empregados – número que não inclui funcionários das subsidiárias não-integrais – e possuía uma carteira de pedidos firmes a entregar de US$ 18,6 bilhões. | www.embraer.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira