Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/12/2009 - 10:27

Diretor-geral da Chemtech é eleito como “Profissional Destaque da Indústria de Petróleo e Gás 2009”


Resultado das práticas inovadoras na prestação de serviços ao longo deste vigésimo ano na direção da empresa, o diretor-geral da Chemtech, Luiz Eduardo Rubião, recebe o prêmio inédito de Profissional Destaque da Indústria de Petróleo e Gás 2009. Em cerimônia conduzida pelo presidente do SPE e gerente-geral de engenharia básica da Petrobras, Marcos Assayag, na noite no dia 8 de dezembro (terça-feira), no Rio de Janeiro, o prêmio foi concedido pelo Instituto Brasileiro de Petróleo, Gás e Biocombustíveis (IBP), Organização Nacional da Indústria do Petróleo (ONIP) e SPE Seção Brasil. Com um olhar atento no mercado do setor de óleo e gás, as instituições elegeram os profissionais que mais se destacaram nas atividades da área ao longo do ano.

Segundo o engenheiro químico, o reconhecimento é importante principalmente por conta das organizações envolvidas no prêmio: “A SPE, o IBP e a ONIP são entidades altamente respeitadas por todos os brasileiros e dão ao prêmio um valor especial. É mais um belo presente de aniversário para a Chemtech – que acaba de completar 20 anos - e um estímulo a mais para continuarmos tentando fazer as coisas que muitos julgam ser impossíveis. Foi isto que nos diferenciou no mercado, esta capacidade de acreditar mesmo quando o cenário geral é complicado. Acho que tem sido uma boa crença e que tem gerado belos resultados. Daqui pra frente, queremos fazer mais e ajudar o Brasil a consolidar uma posição de fornecedor internacional de serviços.”

Ainda na cerimônia, Rubião afirmou que este é o momento de expandir o mercado, de o Brasil começar a exportar o trabalho realizado e mostrar que país é rovedor de tecnologia para o mundo.

Os premiados foram escolhidos por meio de votação eletrônica entre os associados do Instituto Brasileiro de Petróleo e Gás, Society of Petroleum Engineers - Seção Brasil e Organização Nacional da Indústria do Petróleo.

Cerca de 40 funcionários da Chemtech prestigiaram a cerimônia, que também homenageou mais quatro categorias: Carlos Alberto Pedroso, da Petrobras, como excelência técnica; Osvair Trevisan, do Centro de Estudos de Petróleo da Unicamp, como formação de recursos humanos; Décio da Silva, da WEG, na categoria Bens de Capital e Antonio Augusto Queiroz Galvão, da Queiroz Galvão Óleo e Gás, em excelência empresarial.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira