Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/12/2009 - 10:52

F.biz cresce 40% em 2009

Agência comemora contratações, novos clientes, ampliação de instalações e criação de equipe especializada em e-commerce.

A F.biz, uma das principais agências de interatividade do Brasil, comemora as conquistas de 2009: este foi o ano com melhores resultados desde o início de suas atividades.

Para atender à crescente demanda de empresas do setor de varejo por soluções de publicidade digital, a agência criou uma equipe especializada em e-commerce. Hoje, a F.biz possui 16 profissionais totalmente dedicados a este segmento de mercado e mais duas contratações previstas para os próximos meses. “O crescimento das demandas específicas deste setor foi bastante considerável logo no primeiro semestre. Por este motivo, optamos por aumentar a equipe com o objetivo de atender clientes antigos e novos sem perder a qualidade de nossos trabalhos”, afirma Pedro Reiss, sócio-diretor.

A área de negócios da agência também apresentou um crescimento muito significativo e aumentou em 100% o número de funcionários, que hoje somam 12 profissionais. “Foi um ano de muita dedicação e resultados positivos. O reflexo deste crescimento pode ser notado no aumento de nosso capital humano”, diz Paulo Loeb, sócio-diretor.

Com tantos investimentos, a F.biz conquistou, ainda, mais credibilidade no mercado e, consequentemente, novas contas, entre elas Vital e LUX (Unilever), Old Eight, Positivo Informática, Cobasi, Fleischmann e HTH, Le Postiche e Ipiranga.

Na disputa pelo prêmio Mobile Marketing Awards, considerada a principal premiação de mobile marketing do mundo, a agência levou a melhor e foi a única a conquistar o primeiro lugar em duas categorias: Best Mobile Display Campaign, com campanha para “Trident Fresh”, e Best Emerging Technology Campaign, com “Jeito Chiclets/Jeito Lhama”. “Este prêmio e todo o sucesso da agência se devem ao comprometimento total que temos em nossos trabalhos e, principalmente, à dedicação de toda equipe para planejar, criar e entregar projetos exclusivos para os clientes”, aponta Marcelo Castelo, sócio-diretor.

Diante de tanta expansão e para comportar ainda melhor todos os talentos da casa, a agência ampliou suas instalações e passou a ocupar mais um pavimento de sua sede, localizada no Itaim Bibi. Agora, são quatro andares com ambientes descontraídos, salas de reunião e área conveniência com vídeo-game, televisão e mesa de jogos.

Em 2010, a F.biz pretende aumentar entre 50% e 60% o volume de negócios, com novas campanhas envolvendo a comunicação digital das empresas e utilizando práticas especializadas, entre elas Mobile Marketing, Search Marketing e Business Intelligence.

Perfil: A F.biz é uma das principais agências digitais do Brasil e se diferencia pelo uso da interatividade na construção de marcas e negócios para grandes empresas. No mercado desde 1999, a F.biz desenvolve projetos de comunicação que integram meios e as mais diversas tecnologias com foco em resultados. Entre seus clientes, destacam-se companhias de renome como Unilever, PepsiCo, Bayer, Ecoesfera, Netshoes, Mantecorp, Instituto Sou da Paz e ESPN International.

Os ingredientes de sucesso da agência são o planejamento estratégico, a criatividade e a capacidade de execução completa dos projetos, incluindo grande experiência em práticas especializadas como Mobile Marketing, Search Marketing e Business Intelligence.

A agência é comandada por cinco sócios (Marcello Hummel, Marcelo Castelo, Paulo Loeb, Pedro Reiss e Roberto Grosman) e possui 125 profissionais com experiências multidisciplinares e capacidade de pensar e produzir, por completo, projetos e campanhas, independente da plataforma de interatividade utilizada.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira