Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

10/12/2009 - 11:41

Tóquio: novo destino da Emirates em 2010


A companhia aérea inaugura serviços para Tóquio no dia 28 de março de 2010, a capital japonesa será o 102º destino internacional da Emirates.

São Paulo- Sete anos após o início das operações para Osaka, a Emirates lança vôo direto entre Dubai e Tóquio - um dos principais centros econômicos do mundo - no dia 28 de março de 2010.

A capital japonesa será o 102º destino internacional da Emirates, seguindo o recente lançamento das operações para Durban e Luanda. Com a introdução dos vôos para Tóquio, serão dois vôos diretos entre Japão e Dubai, sendo que o serviço para Osaka é diário.

O vôo da Emirates para Tóquio terá cinco freqüências semanais: segunda-feira, quinta-feira, sexta-feira, sábado e domingo. A rota será atendida pelo moderno Boeing 777 - 300ER, com oito suítes privativas na Primeira Classe, 42 assentos na Classe Executiva e capacidade para 304 passageiros na Classe Econômica.

A parceria da Emirates com a Japan Airlines será expandida, de forma a incluir vôos de code-share no novo serviço Dubai-Tóquio-Dubai. "Estamos contentes em anunciar o lançamento do vôo entre Dubai e Tóquio, sem escalas, pois o mercado nipônico sempre foi muito importante para nós. Durante esses sete anos de operações em Osaka, a Emirates investiu em um programa multimilionário para divulgar a rota para o Japão por meio de eventos, ações de publicidade e relações públicas promovidas pelos escritórios internacionais, distribuídos em 60 países", disse Sua Alteza Sheikh Ahmed bin Saeed Al-Maktoum, presidente e CEO da Emirates Airline e Grupo Emirates.

"O sucesso dos serviços da Emirates para o Japão abriu novos mercados para a empresa. Um exemplo são os japoneses que trabalham na América do Sul: antes eles viajavam pelo Pacífico, agora passaram a voar de/para o Japão com a Emirates, aproveitando a ótima conexão em Dubai" ressaltou Sua Alteza.

O vôo EK 318 partirá de Dubai às 02h50, chegado ao Aeroporto Internacional de Narita às 17h55 do mesmo dia. O vôo de retorno (EK 319) sai de Tóquio às 21h40, chegando a Dubai às 4h35 do dia seguinte. "A marca Emirates já é reconhecida e admirada no Japão, especialmente pelo serviço de alta qualidade. Mais de 200 japoneses trabalham na companhia aérea, especialmente nos vôos para Osaka, com catering que inclui especialidades da culinária japonesa, como o sushi", disse o presidente e CEO da Emirates Airline e Grupo Emirates.

Atualmente, os Emirados Árabes e o Japão mantêm fortes relações comerciais, principalmente entre empresas japonesas de tecnologia e companhias de energia emiráticas. Mais de trezentas empresas nipônicas já estão instaladas em Dubai e o emirado reúne a maior comunidade japonesa do Oriente Médio.

A aeronave, com capacidade para transportar até 10 toneladas de carga, facilitará a exportação de componentes mecânicos, eletrônicos e autopartes para os Emirados Árabes, além de ampliar a importação de gás e petróleo. Além disso, Dubai funcionará como importante hub de distribuição dos produtos manufaturados japoneses para o Oriente Médio, África e Ásia Central.| Julienne/ Interamerican.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira