Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/12/2009 - 10:11

Campanha de Natal e Verão 2010 pretende fidelizar consumidores de cosméticos

Estratégia da rede de perfumarias Beauty Point, com 52 lojas, pretende atrair ainda mais consumidores para reforçar a marca Além da campanha “Point de Verão”, lojas terão mídia indoor, comercial na TV e tablóide com as promoções A cada 60 pontos, o consumidor recebe uma cartela com dez vantagens exclusivas e pode trocá-las até o dia 31 de março de 2010

A rede de perfumarias Beauty Point [www.perfumariabeautypoint.com.br], idealizada pela EBC Atacado de Cosméticos e lançada em abril de 2009, pretende atrair ainda mais clientes durante as festas de fim de ano e o verão 2010. Formado por pequenos comerciantes preocupados em fortalecer o mercado da beleza, a rede, com 50 lojas na capital e duas no interior, lança a campanha “Point de Verão”.

Com o mote “a promoção que você ganha, ganha e ganha”, a estratégia é reforçar a marca e fidelizar os consumidores. A cada compra acima de R$ 20, o cliente ganha 20 pontos. Ao completar 60 pontos, ele recebe um bloco com dez vantagens exclusivas que poderão ser trocadas até o dia 31 de março de 2010. São brindes como bolsa de viagem, canga de praia, boné, bolsa de praia, squeeze e nécessaire, além de produtos de beleza como cera depilatória, sabonete líquido e creme de pentear.

Além disso, toda a comunicação das lojas Beauty Point, desenvolvida pela DeBrito Propaganda, conta com mídia indoor, tablóide de promoções e mídia televisiva. “A intenção é mostrar que o consumidor terá uma boa experiência de compras ao visitar qualquer loja da rede. Temos variedade de produtos, atendimento especializado e benefícios para os clientes. Tudo num só lugar”, afirma Murilo Marcacini, gerente do projeto Beauty Point que espera aumentar em torno de 20% as vendas neste período.

Ainda para os que preferem a praticidade, as lojas terão kits de beleza como opção para o Natal. Desta forma, enquanto os consumidores adquirem produtos do cotidiano, podem escolher presentes natalinos para todos os familiares. [ Site www.perfumariabeautypoint.com.br]

A EBC Atacado de Cosméticos- Fundada em 1997, a EBC Atacado de Cosméticos, por meio de sua loja de auto-serviço na capital paulista e pelo televendas para empresas de todo o Brasil, oferece a mais completa variedade de produtos para pequenos e médios varejistas (perfumarias, farmácias, drogarias, mercearias e bazares). São cerca de 15 mil itens, de itens de higiene e beleza a aparelhos elétricos e acessórios, além de serviços e treinamentos.

Em abril de 2009, a EBC lançou a rede Beauty Point, para fortalecer o mercado de beleza e as perfumarias como canal especializado que oferece as informações e o atendimento que o consumidor busca no ponto-de-venda sobre os produtos da categoria. Com 52 lojas conveniadas na Grande São Paulo e Interior, todas são independentes, com proprietários e gestão próprios, que têm como benefício informações, orientações e treinamentos, padronização visual e do layout do ponto-de-venda, bem como preços e promoções mais competitivos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira