Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

11/12/2009 - 10:17

Inside Direct nacionaliza operação e passa a atender clientes em São Paulo e no Nordeste

Porto Alegre - Já em clima de fim de ano, a agência de marketing focado Inside Direct comemora 2009, que apontava, em seu início, baixo performance por conta da crise econômica mundial que reduziu investimentos do portfólio de inúmeras marcas no mercado. No entanto, o faturamento beirou os 300% de crescimento em relação a 2008 uma vez que 12 novos clientes ingressaram na casa.

A Inside Direct nacionalizou sua operação para atender em regiões como São Paulo e Nordeste a Alphaville Urbanismo, para quem criou a plataforma de relacionamento com clientes, prospects e corretores imobiliários, chamada Test Life. E o MBM Previdência e Seguros, para quem desenvolveu, além do trabalho de relacionamento com colaboradores e clientes, projeto de pesquisa e reposicionamento de marca no mercado brasileiro, em parceria do consultor de planejamento de marcas Arthur Bender, da Key Jump. Ainda entre os novos clientes, estão InterCity Hotéis (atendido em todos os estados onde possui estabelecimentos); NET, Éhco (do grupo Estapar), Instituto Qualificar, Produtive, O Barão, Mapuche, Shopping Moinhos (todos do RS), e Lança Perfume, de Santa Catarina.

O impacto na estrutura da agência foi a ampliação da equipe e mudança no processo de gestão, com novas diretorias e gerências. O grupo gestor agora é composto pelos sócios-diretores Gabriel Carneiro Costa e Mateus Lampert e pelas diretoras Larissa Collaço e Fernanda Meneghetti.

Coroaram o desempenho o prêmio de agência de marketing promocional do ano concedido pela Associação Riograndense de Propaganda (ARP), todos os individuais da mesma categoria para profissionais da empresa e o de atendimento/planejamento para Lampert.

A expectativa para 2010 é excelente, com foco na expansão pelo Brasil afora, consolidação do modelo criado e registrado pela agência no INPI e na Biblioteca Nacional, e na capacitação da equipe. “Foi o grande ano do reconhecimento. Passamos a ser referência no Estado e também fora daqui graças à inovação na forma como participamos da gestão das marcas de nossos clientes”, diz Gabriel Carneiro Costa. Para ele, muitos frutos serão colhidos por esse posicionamento.

Para Lampert, a capacidade de alinhar criatividade, planejamento e resultados aos clientes foi decisiva. “Fizemos as escolhas certas: agregamos qualidade à equipe, obtivemos validação externa para os conceitos e práticas da agência e traduzimos tudo isso em ganhos para os clientes. A responsabilidade e os desafios serão ainda maiores em 2010”, prevê.

A Inside Direct funciona na av. Carlos Gomes, 403, cj. 808, Porto Alegre (RS), telefone (51) 3388-6128. No site www.insidedirect.com.br, a maneira de se apresentar condiz com o que a agência é: na página inicial, uma mensagem ao visitante explica que a empresa reinventou a maneira de se mostrar ao mercado, pois “não tem rótulo e nem fórmula pronta, tudo o que cria é exclusivo”. Os sócios possuem os blogs gabrielcarneirocosta.blogspot.com e mateuslampert.blogspot.com, onde esperam trocar mais impressões sobre o mercado.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira