Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/12/2009 - 08:07

Destaques do Marketing 2009 premia nova marca da Seguros Unimed

O reposicionamento da marca Seguros Unimed, ocorrido há pouco mais de um ano, segue conquistando o reconhecimento do mercado. Depois de ganhar o Prêmio Marketing Best e o 15º Prêmio Nilo Marciano Oliveira de Marketing, a seguradora foi condecorada com o Destaques do Marketing 2009, da Associação Brasileira de Marketing & Negócios (ABMN).

“Ao conquistar esses três importantes prêmios de marketing, tivemos a comprovação de que a estratégia para o reposicionamento de nossa marca foi muito bem estruturada”, avalia o diretor de Planejamento da Seguros Unimed, Rafael Moliterno Neto.

Este ano, 28 empresas foram premiadas pela Associação Brasileira de Marketing & Negócios, em 9 categorias. A cerimônia de entrega da premiação aconteceu em 27/11, no Hotel InterContinental, no Rio de Janeiro, e contou com as presenças dos superintendentes Henrique João Dias, de Marketing, e Saulo Ribeiro Lacerda, Executivo, e também da gerente de Marketing, Rosângela Comminato.

Perfil Seguros Unimed - Seguros Unimed iniciou suas operações em 1989, com o objetivo de atender as demandas do Sistema Unimed, formado pelas 377 cooperativas, 107 mil médicos cooperados e 15 milhões de clientes em todo o Brasil. Atualmente, a empresa conta com 5,6 milhões de segurados, oferece 28 produtos nos segmentos de Vida, Previdência e Saúde e está entre as maiores do setor, sendo a 6ª em saúde, 14ª em Vida e a 16ª em Previdência Privada.Com matriz em São Paulo e 26 escritórios regionais distribuídos pelo Brasil, a Seguros Unimed busca continuamente o aprimoramento de processos, o conhecimento das necessidades de seus clientes e o desenvolvimento de produtos conectados com o mercado. | www.unimed.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira