Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

12/12/2009 - 09:03

Bittencourt Consultoria formata casa especializa em Empadas para o Franchising

Com o aquecimento do Franchising, a Bittencourt Consultoria lança mais uma marca no mercado de alimentação, este registrou um aumento de 20% em seu faturamento de 2007 para 2008, segundo a ABF, Associação Brasileira de Franchising, com projeto de expansão em território nacional. Além disso, nas grandes cidades do Brasil a população gasta, em média, 24% das despesas alimentares em consumo fora do domicílio, de acordo com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). Os brasileiros gastam cerca de R$70 bilhões por ano com a alimentação fora de casa.

Com grande perspectiva de sucesso, a Bittencourt ainda identificou um grande diferencial que potencializara a expansão da rede, pois a Procura-se a Empadinha tem como foco a produção alimentícia livre de Gorduras Trans e empadas artesanais. A rede trabalhará com matéria prima especializada e temperos extremamente balanceados. Uma das maiores preocupações da empresa diz respeito à boa alimentação de seus consumidores e por isso, os produtos são feitos a partir de ingredientes especiais, originários da região amazônica, e sua produção deixa o alimento mais leve.

Criada para deixar alimentos mais saborosos e atraentes, a Gordura Trans é muito mencionada devido à sua nocividade à saúde humana e normalmente, estão presentes em alimentos industrializados. Seu consumo pode causar vários danos, como aumento do colesterol ruim e diminuição do colesterol bom, fácil acúmulo no abdomen e problemas circulatórios, tornando-se então, um dos maiores vilões da alimentação moderna.

A unidade da Fernão Dias localizada Km 49,6, na Estância de Atibaia, junto a uma área de proteção ambiental, foi inaugurada em 2006 para atender um novo pólo de atração turística e gastronômica. Já atraiu cerca de 250.000 consumidores atendidos por uma equipe de 18 profissionais especializados. Em janeiro de 2009 inaugurou a segunda unidade no centro da cidade de Atibaia, formatada para atender a demanda de refeições rápidas no dia a dia, sem perder a excelência.

Com a formatação da Procura-se a Empadinha, a Bittencourt transformou o empreendimento em um modelo compacto e charmoso de cafeteria, com toda demanda e estrutura necessária para as refeições rápidas da semana sem perder a qualidade.

“Desenvolvemos um novo modelo de negócio para a expansão com metragem a partir de 40m². O cardápio conta com mais de 25 tipos de empadas, entre doces e salgadas, além de pizzas, tortas e salgados”, explica Liana Bittencourt, diretora de marketing da consultoria.

A marca acaba de ser apresentada ao mercado e já conta com candidatos em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte. O previsão de aberturas para os próximos 5 anos é de 50 unidades. [ Para mais informações telefone (11) 3660-2201 ou envie um e-mail para [email protected]]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira