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12/12/2009 - 09:29

Mais clientes globais do HSBC falam sobre os desafios dos negócios internacionais

Londres -Os dois últimos filmes da série nos apresentaram a EIG e a Al Khayat -- duas empresas de lados opostos do mundo que enfrentam problemas diferentes e necessitam de soluções diferentes do provedor bancário.

Da distribuidora regional de produtos de beleza e de cuidado da pele EIG, podemos conhecer Chris Chan, seu CFO. Da sua sede em Kuala Lumpur, Malásia, a EIG opera mais de 50 centros profissionais de cuidado da pele em todo o sudeste da Ásia, Hong Kong e China. Nos mercados asiáticos de ritmo acelerado, o acesso instantâneo à informação certa é vital para a eficiência do custo. O Sr. Chan comentou sobre o HSBCnet, a ferramenta de gestão de caixa online: "Pudemos identificar rapidamente os problemas e capitalizar os nossos sucessos".

Da Malásia vamos para Dubai para conhecer o Sr. KLM Prasad, CFO da Al Khayat, uma fornecedora de equipamento científico para todo o Oriente Médio, África do Norte e Índia. Com clientes querendo pagar pelos resultados e não adiantado pelo desenvolvimento, os projetos com lançamentos mais demorados provocavam tensão no capital de trabalho da Al Khayat. Para proporcionar projetos maiores disse o Sr. Prasad:

"Na atual conjuntura, precisamos de um parceiro financeiro forte e confiável... A nossa organização existe em parte graças a nossa associação com o HSBC".

O total controle das finanças da empresa é um ponto fundamental para uma operação de sucesso de uma empresa internacional. Para que as empresas possam gerir as finanças dos seus negócios de qualquer lugar do mundo, é preciso que elas tenham parceiros financeiros globais com uma forte capacidade comercial internacional e conhecimento local.

O HSBC está excepcionalmente orgulhoso da importância que ele dá igualmente ao serviço global e ao local. Como um banco global ele entende as necessidades financeiras dos clientes corporativos e cria fortes relacionamentos pessoais com seus clientes.

Para mostrar a força dos seus relacionamentos com os clientes e como parte da sua nova campanha global concentrada nas necessidades das empresas internacionais, o HSBC encomendou uma série de filmes que oferecem para os nossos clientes a oportunidade de falar sobre como o HSBC Commercial Banking (CMB) os ajudou nas suas necessidades específicas de reduzir risco e custos, manter o fluxo de caixa e expandir em novos mercados.

O que as histórias de Erick Rostagnat e de Blanca Trevino disseram anteriormente e o que as histórias de Chris Chan e de KLM Prasad contam agora é que o sucesso nos negócios internacionais é um grande desafio mas é muito mais fácil enfrentar este desafio quando tem-se os parceiros certos e que já passaram pela mesma experiência antes.| Por: PR Newswire

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