Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/12/2009 - 09:27

Natal Cinco Estrelas no Fashion Mall

Projeto assinado pela Ana Couto Branding & Design traz atividades interativas e busca explorar novas experiências e aguçar os sentidos dos consumidores.

“Natal para Surpreender” é o conceito do Natal do Fashion Mall este ano. O projeto, com diversas atividades interativas e serviços premium, reforça o compromisso do Fashion Mall com a excelência do atendimento cinco estrelas e demonstra a vontade de surpreender em cada detalhe.

O projeto assinado pela Ana Couto Branding & Design tem o objetivo de fazer um evento diferente dos demais, quebrando um pouco os padrões tradicionais para refletir conceitualmente o significado do Natal com ações que refletem a sofisticação do Fashion Mall e prezam pela prática de proporcionar ao cliente alto padrão de atendimento. “Esse Natal é mais do que uma data comemorativa para o shopping, ele é um momento de reforçarmos nosso posicionamento de um lugar exclusivo no Rio de Janeiro que preza pela gestão cinco estrelas em tudo o que faz”, Paula Stenzel, gerente de marketing do Fashion Mall.

Para representar a excelência em atendimento, há um capitão-porteiro por entrada para desejar boas-vindas e agradecer pela visita; cinco carregadores entre os três pisos para auxiliar com sacolas e bolsas para os clientes; duas hostess, que estão inteiramente disponíveis para atender e auxiliar os clientes em qualquer situação e um motorista para buscar e levar clientes em casa. Além de muitas outras surpresas.

Com oito metros de altura, na praça central do shopping, a árvore de Natal é uma instalação com a união de palavras que traduzem o que Fashion Mall valoriza no relacionamento com clientes e lojistas. “É o perfeito símbolo da essência do Fashion Mall, que valoriza o primor no atendimento e a exclusividade dos serviços”, salienta Ana Couto, CEO da Ana Couto Branding & Design

Ao redor da árvore, quatro palavras interativas reforçam a sofisticação e diferenciação do Fashion Mall: Realização: a palavra toda branca tem canetas pilots presas às letras para que o público possa escrever os seus desejos.

Respeito: as letras são empilhadas e com acabamento espelhado que mostra o reflexo das pessoas, criando um grande efeito visual na peça. A proposta é disseminar o conceito de “ver e ser visto”, estimulando o respeito às diferenças.

Carinho: as letras são macias e cobertas com um tecido de veludo vermelho, incentivando o público a passar a mão e abraçar, despertando o sentimento de ternura e carinho.

Conforto: a palavra está "deitada" no chão, sendo que as letras são pufes estofados para que as pessoas possam sentar e descansar.

Outra palavra está localizada no 3º piso junto ao Valet Parking. A palavra “Gentileza” tem acabamento dourado e reflete a maneira como os clientes são recebidos.

“Vivemos uma Era na qual o consumidor é o protagonista das suas histórias e busca diferenciação e customização dos produtos. Com esse projeto, que prima pela interatividade, podemos explorar novas experiências e aguçar os sentidos, como o tato nos materiais da palavra Carinho, a visão na palavra Respeito, além do lado lúdico e despretensioso que podemos despertar nas pessoas”, explica a CEO.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira