Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/12/2009 - 10:26

CEO do Monster participa de fórum na Casa Branca sobre emprego e crescimento econômico

Sal Iannuzzi participou de fórum para apresentar ideias para fazer a economia crescer e colocar os americanos de volta ao mercado de trabalho.

O chairman, presidente e CEO do Monster Worldwide Inc.,Sal Iannuzzi, participou na Casa Branca do Fórum "Jobs and Economic Growth" (Emprego e Crescimento Econômico). "O fórum sobre empregos na Casa Branca foi um chamado de emergência a um grupo de líderes para arregaçar as mangas e inovar, objetivando sairmos do inaceitável nível de desemprego", explica Iannuzzi.

A Casa Branca sediou, no último dia 3 de dezembro, o Fórum "Jobs and Economic Growth", que contou com a presença do presidente Barack Obama e de sua equipe econômica, que ouviram alguns dos principais CEOs do País, pequenos empresários, líderes sindicais, dirigentes e pensadores sobre suas ideias para fazer a economia crescer e colocar os americanos de volta ao mercado de trabalho. Para dar continuidade ao fórum, a Casa Branca pediu aos cidadãos e líderes comunitários para participar da "Community Job Forum".

"Cada líder de negócio pode tomar medidas, e estamos comprometidos em fazer a nossa parte. Estamos lançando novas ferramentas de pesquisa que visam a ajudar os candidatos a descobrir novas vagas, e auxiliam os empregadores a encontrar os melhores profissionais para as posições que oferecem. Temos ferramentas para explorar novas carreiras e para planejamento para as pessoas que querem ou precisam considerar outras opções", diz o CEO do Monster Worldwide Inc.

Aproximadamente 130 pessoas compareceram ao fórum na Casa Branca, incluindo representantes de grandes empresas, grupos sem fins lucrativos, pequenas proprietários, economistas, dirigentes sindicais e influenciadores acadêmicos. Os convidados do fórum participaram de seis grupos de discussão sobre: Inovação e Empregos Ecologicamente Corretos no Futuro; Expansão do Emprego por Meio das Exportações; Crescimento do Emprego em Pequenas Empresas; Planos de Infraestrutura de Longo Prazo; Incentivo à Competitividade Empresarial e Criação de Empregos; e Preparando Trabalhadores e Fortalecendo o Programa de Revitalização Econômico Main Street.

De acordo com presidente Obama, "durante estes tempos econômicos difíceis, temos a responsabilidade de considerar todas as boas ideias para incentivar e acelerar a criação de emprego no País. Estou ansioso por ouvir o setor privado, de CEOs a pequenos empresários, e dos americanos que lutam para honrar suas despesas, em sobre como podemos trabalhar juntos para criar empregos e fazer a economia se movimentar novamente".

Monster participa do website do Novo Departamento de Trabalho, fornecendo ferramentas e recursos para os candidatos - O Monster também está participando do novo site do Departamento de Trabalho chamado "Tools for America's Job Seekers Challenge" (Ferramentas para o Desafio da Procura de Emprego na América), conectando os trabalhadores às ferramentas online, e oferecendo às empresas e outras organizações uma oportunidade de apresentar seus melhores produtos. "Nós apoiamos qualquer iniciativa que ajude as pessoas a encontrar trabalho, e sugiro a todos os fornecedores que apresentem seus produtos", comentou Iannuzzi. O esforço é uma colaboração entre a Casa Branca, do Emprego e Administração de Treinamento (ETA, na sigla em inglês) - do Departamento de Trabalho-, IdeaScale.com, empregos relacionados aos fornecedores de ferramenta online, profissionais e candidatos.

Perfil: O Monster, líder global em recrutamento e seleção online, é o principal site global de empregos que por mais de uma década se dedica a inspirar as pessoas a melhorarem suas vidas. Com presença local em mercados chaves nas Américas, Europa, Ásia e Oceania, o Monster trabalha para conectar empregadores e candidatos qualificados. O Monster é um portal criado em 1994, com matriz em Nova York, e 5.200 empregados em 60 países. O Monster continua a definir e a expandir um mercado que não existia há meros 15 anos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira