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16/12/2009 - 09:45

RJZ Cyrela contrata embrace para relacionamento com cliente e marketing direto

A Embrace – Comunicação e Marketing de Relacionamento acaba de ser contratada como a agência da incorporadora RJZ Cyrela, no Rio de Janeiro. O contrato prevê a criação de uma nova forma de comunicação com todos os clientes que adquiriram um imóvel da empresa, através da implantação de uma nova linha gráfica para a comunicação pós-vendas, que contemplará ações nos estágios de venda, construção, chaves e assistência, através de uma ferramenta de CRM gerenciada pela Embrace. O contrato tem duração inicial de dois anos após a implantação do projeto, que está em desenvolvimento e será em iniciado em fevereiro de 2010.

Além de criar e gerenciar as ações da Régua de Contatos do “pós-vendas”, a Embrace atenderá outras demandas da RJZ Cyrela para campanhas de marketing direto ou projetos especiais, com foco na venda de empreendimentos imobiliários em lançamento, ações promocionais ou de venda de estoques, como já tem feito desde 2008, através de iniciativas como o “Escolha Certa RJZ Cyrela”, que foi um sucesso durante este ano.

“Os resultados do trabalho da Embrace para a Cyrela em outros estados e a experiência da agência em marketing direto e relacionamento com clientes foram decisivas para a assinatura do contrato com a RJZ Cyrela”, explica Érica Moraes, Gerente de Marketing da RJZ Cyrela.

Em maio de 2009 a Embrace colocou em funcionamento – sob a coordenação do departamento de comunicação da Cyrela – um projeto semelhante para os clientes da incorporadora em São Paulo. E assumiu a gestão dos processos de pós-vendas, desde a criação de materiais e desenho da nova linha de comunicação com clientes até a operação das réguas de contato, ações e eventos de relacionamento, além de coordenar a logística para entrega de documentos e comunicados jurídicos e financeiros, atividades que foram incorporadas ao novo modelo de comunicação pós-vendas.

“Em São Paulo já conseguimos resultados excelentes como: a padronização dos contatos com os compradores de imóveis; a melhoria dos processos internos; o enriquecimento dos dados cadastrais dos clientes e o aumento do índice de satisfação no pós-vendas. Que já começaram a ser percebidos com alguns poucos meses de trabalho”, explica o diretor-presidente da Embrace, Claudio Goldsztein.

Neste ano a Embrace já realizou mais de 200 ações diferentes para os clientes de dezenas de empreendimentos da Cyrela, apenas em São Paulo. “Temos mais de 10 anos de experiência em comunicação dirigida, CRM e relacionamento em diversos setores, como shoppings, financeiras, redes de varejo, indústrias e, especialmente, no setor imobiliário e nosso objetivo é contribuir para que nosso cliente venda mais, através de ações de relacionamento e campanhas para vendas diretas para a incorporadora, medindo os resultados dos investimentos e se relacionando melhor com os consumidores”, afirma Goldsztein. [www.embrace.com.br]

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