Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2007 - 08:33

Anúncios com chá inglês marcam início das inscrições para London Festival 2007

Organização recebe inscrições para todas as categorias entre os dias 8 de maio e 11 de junho.

São Paulo - Campanha publicitária em mídia impressa divulga o início das inscrições para o London International Awards 2007. Criados pela Stimma Lighthouse, os anúncios trazem o novo visual da comunicação do festival. Em tons preto e dourado, a imagem do chá inglês sendo passado por uma peneira reflete a qualificação técnica que o festival representa para o mercado publicitário mundial.

As inscrições vão de 8 de maio até o dia 11 de junho e devem ser efetuadas pelo site www.liaawards.com . A Gazeta Mercantil é o veículo oficial do London International Awards no Brasil, que ainda conta com organização e divulgação da Lítera - Construindo Diálogos.

Mais informações no site www.liaawards.com ou pelo telefone (55 11) 3673 7270, Eliane Pupo.

Perfil da London International Awards - No ano passado, o London conquistou 17.139 inscrições e a propaganda brasileira levou sete estatuetas na premiação. Anualmente são inscritos trabalhos de mais de 80 países.

O LIA está entre os quatro maiores festivais de publicidade do mundo e diferencia-se no cenário das competições da propaganda por sua forma de julgamento. Não existe ouro, prata e bronze. Apenas ganhadores e finalistas. É permitido apenas um ganhador por categoria, o qual recebe uma estatueta feita de bronze. Os ganhadores também recebem um certificado oficial, assim como os finalistas de cada categoria.| Por: PR Newswire

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira