Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

17/12/2009 - 08:18

Loews Miami Beach Hotel realiza reforma de US$50 milhões


Com acomodações hi-tech e Lobby integrado à área de compras, o Loews Miami Beach pretende reinventar a experiência de hospedagem em South Beach.

São Paulo- O Loews Miami Beach Hotel anunciou uma reforma de US$ 50 milhões que promete elevar a experiência de se hospedar em Miami Beach. Com previsão de término ainda no final deste ano, as renovações resultarão em um design de interiores completamente novo nos 790 quartos, e a ampliação do lobby, que será integrado à área de compras.

O projeto de reforma consiste em três partes - a Experiência de Chegada, com um lobby totalmente transformado e a instalação de uma cascata na parede; a Experiência de Hospedagem, que contará com uma nova sorveteria e novas lojas; e a "Living Experience", com áreas privativas totalmente reformadas. Quartos, banheiros, pórtico e corredores são assinados pela RTKL. E a DEMA Architecture & Design ficou responsável pelo lobby, lojas e espaços gourmet. A supervisão geral de projetos está a cargo da Jonathan Nehmer & Associates.

"O Loews Miami Beach Hotel criou um novo padrão de hospedagem em Miami quando foi inaugurado há dez anos, e tem sido uma das marcas registradas de South Beach desde então", explica Joanathan Tisch, Presidente e CEO da Loews Hotels. "Com a renovação do hotel, reinventaremos novamente a experiência de se hospedar em South Beach, mantendo o Loews na vanguarda de um dos destinos mais dinâmicos e desejados do mundo."

Na Experiência de Chegada, Tisch sugeriu a criação de um aquário para fundir o lobby com a área de compras. O resultado será uma instalação em forma de L, com 57 peixes de 13 diferentes espécies nadando em um espaço de 6 metros e 3.800 litros. Todos os peixes foram obtidos localmente por um biólogo marinho da Living Color Enterprise, que também fará a manutenção e acompanhamento diário. A empresa escolheu tubarões bamboo, pequenas arraias e moréias.

Com isso, o lobby será ampliado e criará um conceito dramático e impactante de recepção. Com a área de compras integrada, os hóspedes contarão com a Splash, uma loja com marcas renomadas como Ike Behar, Robert Graham, Trina Turk e Lacoste, além de cosméticos e produtos de higiene pessoal. E a SoBe Scoops fará a alegria dos amantes de sorvete, com a qualidade Haagen Daaz e receitas produzidas localmente com ingredientes orgânicos da Paradise Farms Organic.

"Quando as renovações estiverem concluídas, passaremos a oferecer uma experiência de recepção e hospedagem ainda mais extensiva do que qualquer outro hotel em South Beach"

Fundindo o cosmopolita com a Art Deco, o Loews Miami Beach Hotel representa a verdadeira experiência de estar em South Beach. O hotel conta com 790 quartos e suites e mais de 65.000 m2 de espaço de convenções, além de uma piscina de frente para o mar cercada de palmeiras.

Com a renovação, o Loews vai continuar mantendo seu traço de personalidade com todas as características locais. Cores pastéis e suaves combinadas com metais cromados permearão a estética, agora casada com uma nova disposição da arquitetura de interiores. Isso resulta em mais espaço e amplitude nos quartos.

O Ponto alto da nova decoração inclui portas de vidro jateados deslizantes, piso marmorizado nos banheiros, pias extra-grandes e TVs flat screen de alta definição nos banheiros das suítes .

Tudo para garantir maior conforto e liberdade aos hóspedes.

O Loews Miami Beach Hotel também apostou em melhorias hi-tech, que farão a experiência de se hospedar ainda mais gratificante e confortável. Uma campainha na parte externa dos quartos passará a indicar quando o hóspede deseja serviço de quarto e quando solicita suspensão do mesmo. Sensores de movimento instalados alertarão os camareiros quando houver alguém no quarto, evitando constrangimentos caso o hóspede se esqueça de acionar a opção "não perturbe".

Outras melhorias incluem a climatização automática do quarto assim que o hóspede faz o check in. Um sinal é emitido para o quarto, assim quando o cliente adentra o espaço já pode sentir as delícias e o conforto de descansar em um local previamente climatizado.

Pensando nos executivos, o hotel também aperfeiçoou os painéis das mesas nos quartos, preparando-as para se tornarem um mini Business Center. Será possível plugar laptops, Ipods e outros eletrônicos, além da liberdade de conversão oferecida. A tela da tv pode ser puglada aos aparelhos e rodar seus, tocar o setlist do seu MP3 ou mesmo substituir a tela do seu computador portátil.

Loews Hotels - Sediada em Nova York, a rede Loews Hotels é proprietária e/ou operadora de 17 hotéis e resorts nos EUA e Canadá. Localizados sempre no centro das grandes cidades e destinos de férias, o portfólio Loews mantém propriedades únicas que, de costa a costa, oferecem uma experiência que excede o quesito "classe turística superior". Com um dos programas de hospitalidade mais inovadores do mercado, os hotéis Loews proporcional a máxima experiência de conforto para todo o perfil de viajante. Seus programas incluem o Loews Loves Kids, para quem viaja em família e o Loews Loves Pets, que estende seu alto padrão em hospedagem para receber também seu animal de estimação. [www.loewshotels.com ]/interamericanetwork.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira