Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2007 - 08:54

Coca-Cola Brasil lança Aquarius Fresh e garante o portifólio mais completo de águas

Empresa, que já atende a Imprensa Nacional da União e a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, fecha com a Financeira Renault e o IBC. A Companhia conquistou no ano passado 27 novos clientes, o que proporcionou um aumento de 15% em seu volume de entregas. A Divisão Produtos da empresa realiza 1,8 milhão de entregas mensais entre revistas, catálogos, malas diretas e pequenas encomendas.

Uma das maiores empresas brasileiras de logística e prestação de serviços comerciais e técnicos para concessionárias de energia elétrica, gás e saneamento, a Logistech ganha cada vez mais espaço na distribuição de produtos editoriais (jornais, revistas, malas diretas, listas telefônicas e guias) e pequenas encomendas.

Com a experiência de quem tem em seu portfólio clientes como a Imprensa Nacional da União e a Imprensa Oficial do Estado de São Paulo, a companhia, que atende desde o ano passado a Associação Brasileira de Atacadistas de Livros (Abad), FS Vendas e Representações, Editora Public e Editora Portal Jurídico, fechou dois novos contratos em 2007: com a Financeira Renault e a IBC do Brasil (International Business Communications), empresa presente nos cinco continentes e que promove conferências, seminários, congressos e cursos para executivos de todos os setores da economia.

Para a Financeira Renault, a Logistech distribuiu mais de 600 mil folderes, em todo o Brasil, da campanha "Portas Abertas", que oferecia taxas de financiamento a partir de 0%, promoções especiais para toda a linha de veículos de passeio e o sorteio de cinco unidades da edição limitada Clio F1 Team.

Já a ação para a IBC, que além da unidade brasileira mantém outros 14 escritórios em todo o mundo, consiste na divulgação de congressos, seminários e cursos por meio da entrega de 450 mil malas diretas por mês durante um ano.

“A conquista de novos clientes é resultado da melhoria constante dos processos e da qualidade dos serviços e do investimento em novas tecnologias”, explica a executiva de contas da Divisão Produtos, Sueli Queiroz. “Além disso, há outros projetos em andamento, entre eles, a diversificação do portfólio de produtos a distribuir, para atender a várias consultas do mercado e aproveitar nosso know-how e a imensa malha logística desenvolvida nos últimos anos.”

Apenas em 2006, a Divisão de Produtos da companhia conquistou 27 novos clientes, que aumentaram em 15% o volume de entregas, atingindo uma quantidade mensal de 1,8 milhão de itens, entre revistas, catálogos, malas diretas e pequenas encomendas. Eles também ajudaram a Logistech a fechar 2006 com um faturamento 26,5% maior em comparação com o ano anterior. O crescimento previsto para este ano é de 12%.

Perfil da Logistech - Fundada em 1992, a Logistech é uma das maiores prestadoras de serviços do país para concessionárias de distribuição de energia elétrica, gás e saneamento e é especializada em logística de distribuição de produtos editoriais como jornais, revistas, listas, malas diretas e pequenas encomendas.

A Logistech conta com 3,7 mil colaboradores, três centros de distribuição, dois em São Paulo e um no Rio de Janeiro, e cerca de 300 veículos. Com abrangência nacional e presente em sete estados, a empresa possui 85 bases operacionais espalhadas pelo Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste do país, atendendo a cerca de 1,1 mil municípios. Site www.logistech.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira