Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/12/2009 - 05:56

Ação interativa de Final de Ano da Getty Images já demonstra sucesso

A Getty Images Brasil, responsável pela criação e distribuição de conteúdo visual e multimídia, desenvolveu uma campanha de final de ano interativa com o título “Sua Sorte para 2010”para clientes, parceiros e pessoas envolvidas com o seu trabalho durante 2009.

A empresa está visitando seus principais clientes, levando biscoito da sorte de chocolate da La Vie en Douce que possui em seu interior um papel com o site: www.gettyimages.com.br/sorte2009, informando que a sorte poderá ser encontrada neste endereço. Ao acessar o link, o interessado encontrará um cartão virtual totalmente interativo, com réplicas dos biscoitos da sorte, que ao serem clicados trazem mensagens e números da sorte pelos funcionários da Getty Images Brasil. Já foram distribuídos mais de 2 mil biscoitos da sorte, que trouxeram 50% de acessos para visualizar o cartão no site da Getty Images.

A Agência também distribuiu seu cartão via e-mail marketing. Em um primeiro balanço a Getty Images já obteve mais de 2 mil unique visitors em 3 dias e mais de 3 mil page views. A média de tempo gasto no site é de 5 minutos, o que demonstra que os usuários estão interagindo com o site.

As rede sociais também foram utilizadas na campanha, em específico Twitter e Orkut. Os 50 primeiros a enviar e-mails dizendo o que acharam do cartão por meio do link: : http://tinyurl.com/ygxaymw, ganharam o calendário 2010 da Getty Images

“É o terceiro ano consecutivo que a Getty Images Brasil realiza uma ação interativa de Natal como essa. Sempre colhemos bons frutos”, salienta Renata Simoes, gerente de marketing e conteúdo da empresa. “Os acessos ao cartão virtual sempre geram acessos e vendas online, porque por meio dele a pessoa pode ser redirecionada direto para o site da Getty Images Brasil. Assim, o cartão é usado como ponto de partida para busca dos nossos materiais e incentiva o licenciamento de a imagens temáticas”, complementa Renata.

O cartão interativo foi criado pela Glassmedia, parceira há mais de três anos da agência, que colabora com serviços de vídeo, multimídia e web, desenvolvendo conceitos e idéias ao trabalhar junto ao marketing da Getty Images Brasil para a comunicação digital e visual da empresa.

A campanha de Final de Ano da empresa, sempre criada com muito bom humor, é a mais acessada no ano. “Usamos a campanha como um brand awareness e também para mostrar nossa equipe, o que gera uma relação próxima com todos os contatos da Getty Images”, finaliza Renata.

Perfil - A Getty Images é líder mundial na criação e distribuição de conteúdo visual, clipes de filmes e produtos multimídia, além de seu mais novo produto: música. A Getty Images atende a clientes em mais de 100 países e é a primeira empresa à qual profissionais da área de criação e mídia recorrem para encontrar, adquirir e gerenciar imagens e outros conteúdos digitais. Os fotógrafos e as imagens premiadas da empresa ajudam clientes a criar trabalhos inspiradores que aparecem diariamente nos jornais, revistas, campanhas publicitárias, filmes, programas de televisão, livros e web sites mais influentes do mundo.| www.gettyimages.com.br e saiba mais sobre o papel da Getty Images no mundo da comunicação digital.. [ www.gettyimages.com.br/cartao2007 ou www.gettyimages.com.br/cartao2008].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira