Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/12/2009 - 05:57

Madia Marketing School abre inscrições para cursos de curta duração

Em janeiro, a Madia Marketing School - MMS dá início a uma série de cursos de curta duração voltados para a área de Marketing, são eles: Inteligência Competitiva, Marketing de Relacionamento Avançado, Inovação – Inovar ou Desaparecer e Gestão de Marcas no Varejo. As inscrições devem ser realizadas através do site www.mmmkt.com.br.

A Inteligência Competitiva é a disciplina que se propõe a ordenar as atividades de monitoramento do ambiente de mercado, análise da concorrência, gestão do conhecimento interno e auditoria da performance de marketing da empresa em sua cadeia de valor. O workshop, destinado a empresários e executivos de marketing, acontece nos dias 15 de janeiro e 04 de fevereiro de 2010, das 8h30 às 17h. As aulas serão ministradas pela consultora de marketing Patrícia Marra.

Realizado em formato de workshop, o Marketing de Relacionamento Avançado segue o conceito de curso prático, com aulas laboratoriais, dinâmicas de grupo e apresentações de cases. O curso é destinado aos profissionais das áreas de marketing, comunicação, relacionamento e atendimento ao cliente, além de profissionais de tecnologia da informação e sistemas de DBM. O curso acontece nos dias 18, 19 e 20 de janeiro de 2010. As aulas serão ministradas por Marcelo Miyashita, consultor líder na Miyashita Consulting.

Destinado a gestores de empresas, profissionais de inovação, marketing, comunicação, novos negócios e recursos humanos, o curso Inovação – Inovar ou Desaparecer tem como objetivo capacitar seus alunos para as novas oportunidades de negócios através da inovação. O workshop acontece no dia 29 de janeiro de 2010, das 8h30 às 17h30. Martha Terenzzo, diretora de Marketing e Inovação na Power4-empresa de marketing promocional e eventos, é a professora responsável pelo curso.

Como gerenciar marcas varejistas para torná-las um diferencial competitivo? Este é o tema do curso Gestão de Marcas no Varejo, destinado a gerentes e profissionais das áreas de marketing e comercial de empresas varejistas, diretores agências de comunicação e fornecedores. As aulas acontecem nos dias 26 e 27 de fevereiro de 2010, das 8h30 às 18h, e serão ministradas por Beth Furtado, sócia-diretora da ALIA, consultoria especializada em marketing.

Há mais de 12 anos no mercado, a MMS desenvolve cursos, treinamentos e conferências, abertos e in company, sempre com o objetivo básico de oferecer o que há de mais moderno, pelo conteúdo e formato.

. [Informações.: MMS - Madia Marketing School - Rua Padre João Manuel, 755 - 13º andar - CJ 132 - São Paulo – SP | Informações e inscrições: [email protected] ou pelo telefone (11) 3065-6464 | Site: www.mmmkt.com.br]

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira