Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

19/12/2009 - 06:26

Consumidores entram em campo com a Sony na Copa do Mundo FIFA 2010

A patrocinadora oficial da FIFA levará consumidores brasileiros à próxima Copa do Mundo FIFA, na África do Sul.

São Paulo- A Sony, patrocinadora oficial da FIFA, junto com a Sony Ericsson, marca do celular oficial da Copa do Mundo FIFA 2010, estão promovendo a ação “Você merece entrar em campo na Copa do Mundo FIFA”, destinada aos usuários da marca.

Todos os clientes que adquirirem uma câmera Sony Cyber-shot, uma filmadora Handycam ou um celular Sony Ericsson (participantes da promoção) deverão acessar o site www.sony.com.br/futebol, preencher o cadastro com seus dados pessoais, inserir o código do produto adquirido e responder a seguinte pergunta: “Qual empresa leva você para a Copa do Mundo FIFA 2010 na África do Sul?”. Automaticamente estarão participando do sorteio que vai oferecer três viagens para assistir aos jogos da 1ª e 2ª eliminatória com acompanhante.

Além disso, o consumidor pode concorrer a mais cinco viagens juntando o maior número de torcedores. As pessoas que conquistarem as cinco maiores torcidas ganharão uma viagem para assistir a um jogo, além de levar um acompanhante que deverá ter entre 10 e 16 anos, para entrar em campo levando a bandeira da FIFA FAIR PLAY.

“A Sony, líder no mercado de câmeras digitais no Brasil e patrocinadora oficial da Copa do Mundo, é a única empresa de eletrônicos que pode proporcionar aos seus consumidores a experiência de ir à África do Sul assistir os jogos, além de poder vivenciar a emoção de entrar em campo com a seleção Brasileira”, declara Alexandre Furtado, gerente da categoria de câmeras digitais da Sony no Brasil.

No total serão oito consumidores premiados pela Sony. “Com essa campanha, a empresa reforça o novo posicionamento da marca, Make.Believe - Acredite, tudo que você imaginar, você pode realizar. Ir à Copa, levar um acompanhante e ele entrar em campo. Só a Sony pode proporcionar este sonho”, finaliza Alexandre.

Para formar sua torcida virtual, o consumidor poderá unir torcedores de três maneiras diferentes: ao divulgar sua página para o maior número de amigos que devem se cadastrar na página da promoção; por meio do site “Golaço” (www.sony.com.br/golaco), se cadastrando, criando um perfil e submetendo uma foto ou vídeo ao site; e também comprando mais produtos válidos para a promoção. A cada uma dessas ações, serão computados pontos, todos revertidos em torcida.

A promoção é válida para todos os produtos adquiridos entre 18/12/2009 e 07/02/2010.

Produtos participantes da promoção: . Câmeras Digitais Cyber-shot modelos DSC-S930, DSC-W180, DSC-W190, DSC-W210, DSC-W215, DSC-W220, DSC-W275, DSC-HX1, DSC-TX1, DSC-WX1, DSC-H20, DSC-T90 e DSC-T900 | . . Filmadoras Handycam modelos DCR-SX40, DCR-DVD650, DCR-DVD850, DCR-SR87, HDR-XR100 e DCR-SR47 | . Celulares Sony Ericsson modelos C510, W395, W995, W508 e W205.

A relação do consumidor Sony com o futebol não pára por aí. Dentro da plataforma denominada “Golaço”, os usuários criam seus perfis e trocam informações com outras pessoas, como em uma mídia social, mas voltada ao futebol. Cada um poderá montar seu time virtual, adicionando os perfis de colegas que jogam futebol juntos. Dessa forma, se alguém estiver sem time ou com falta de um integrante nas partidas de final de semana já pode selecionar quem está nessa plataforma virtual.

Perfil - A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, localizada em um dos Shoppings mais conceituados da cidade de São Paulo - Shopping Cidade Jardim, e em novembro do mesmo ano, inaugurou sua segunda loja, no prestigiado Park Shopping, em Brasília. A terceira loja da marca foi inaugurada em maio de 2009, no Bourbon Shopping Pompéia, e a quarta em julho do mesmo ano, no BarraShopping, Rio de Janeiro, e mais recentemente em Salvador.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área Profissional comercializa soluções de negócios como a linha de câmeras IP, equipamentos de videoconferência, impressoras para as áreas médica e fotográfica, projetores, equipamento para produção de vídeo e mídia profissional, atuando nos mercados corporativo, educacional, governamental, emissoras de televisão e produtoras, entre outros.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo FIFA de 2010 e 2014. Desde 2007, a

Sony tem atuado ativamente como parceira oficial da FIFA associando sua logomarca a vários campeonatos.| www.sony.com.br/eletronicos

Perfil - A Sony Ericsson foi criada em 2001 como uma joint venture formada 50:50 pela Sony e pela Ericsson. Com funções empresariais globais em Londres e operações nos principais mercados, tem como missão se tornar líder em comunicação e entretenimento móvel, tendo em vista a nova forma de se comunicar dos usuários que fazem uso cada vez maior da internet e de redes sociais. A Sony Ericsson oferece cada vez mais aos seus consumidores experiências exclusivas em seus telefones, acessórios, conteúdos e aplicativos.

. [Central de Relacionamento com o Consumidor Sony: 4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas) | 0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras) | www.sonyericsson.com.br].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira