Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/05/2007 - 09:35

Adria, Basilar, Isabela e Zabet apresentam lançamentos na APAS 2007

São Paulo- A Adria, sempre em sintonia com seus consumidores que estão em busca de uma vida saudável com prazer e conveniência, lança produtos práticos que facilitam o dia-a-dia e priorizam a qualidade na alimentação. As novidades serão apresentadas na Apas 2007, um dos maiores e mais importantes eventos do setor supermercadista, que acontece de 14 a 17 de maio no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para o evento, a Adria comprova mais uma vez sua liderança e dinamismo, e apresenta novidades em diversas linhas de produto. São extensões de linha, novos sabores e até o ingresso em novos segmentos. Todos os lançamentos foram desenvolvidos para atender novas tendências de mercado e incrementar ainda mais o portfólio, trazendo produtos para consumidores de diferentes perfis.

No Pavilhão Verde, estande 109, os executivos da empresa terão a oportunidade de realizar contato com os visitantes, distribuidores, importadores, restaurantes e hotéis, entre outros ligados à indústria de alimentos.

Adria apresenta lançamentos em massas com linha infantil e novo corte para Grano D’oro - Sempre atenta às necessidades e desejos de seus consumidores, a Adria lança novos cortes de massas. As crianças ganham uma nova opção de massa para garantir uma alimentação divertida com a Linha Infantil. Já a linha Grano D’Oro, reconhecida pelo mercado como sinônimo de qualidade e requinte, apresenta o corte Capeletti com duas opções de recheios.

Linha infantil - Muito presente na alimentação infantil, o macarrão agora pode ser um prato ainda mais divertido para a garotada. Com o objetivo de inovar ainda mais a categoria de massas, a Adria lança sua Linha Infantil em que o macarrão é em formato de animais e brinquedos. Com cortes em formatos lúdicos, a novidade busca agradar as crianças de 2 a 10 anos.

Os novos cortes chegam para acompanhar o já conhecido Sopa de Letrinhas, um dos formatos mais famosos entre o público infantil que garante uma alimentação nutritiva e educativa fazendo da refeição um momento de muita descontração.

A Linha Infantil promete agradar o paladar das crianças e fornecer a alimentação balanceada que as mães querem. Os pequenos vão se divertir saboreando o corte Turminha Animal, em que o macarrão é em forma de bichinhos. São eles: urso, cavalo, gato, galo, coelho e cachorro. Já no corte Caixa de brinquedos, o macarrão terá formato dos mais tradicionais brinquedos: boneca, casa, moto, carro, trem e avião.

A embalagem, com apresentação de 500gr, conta com uma linguagem simples e com desenhos coloridos que remetem aos novos formatos. A distribuição será feita em todo Brasil. Preço sugerido: R$ 1,50

Grano D’Oro - Grano D’Oro, linha premium que possui o diferencial de sabor e textura da massa grano duro, apresenta o corte Capeletti nos sabores Carne e Queijo. Tradicionalmente consumido pelos brasileiros nos tradicionais restaurantes italianos, o corte Capeletti agora pode ser apreciado com a praticidade e qualidade que a linha premium Grano D’Oro já possui em suas massas.

Com Grano D’Oro, a sofisticação e os ingredientes especiais podem ser encontrados em um único produto. Elaborado com todo o cuidado e tecnologia que consagram o grano duro ao redor do mundo.

Feito com trigo durum e ovos, o Capeletti Grano D’Oro traz as versões de Carne e Queijo, os recheios mais conhecidos e apreciados pelos brasileiros. Com uma embalagem sofisticada e com design que remete à cultura italiana, o produto vem em apresentação de 250gr.

A linha Grano D’Oro é composta por massas fabricadas com sêmola 100% grano duro, que proporciona uma textura al dente, ou seja, mais consistente, com alto valor nutritivo e irresistível sabor. As novidades vêm complementar o portifólio da marca que já possui os cortes Fusilli, Penne, Tortiglione, Farfalle, Spaguetti e Bavette. A linha premium Grano D’Oro é distribuída em todo Brasil.

Curiosidade - O nome capeletti deriva da palavra capello que quer dizer chapéu. Pelo seu formato, capeletti quer dizer chapeuzinhos, no plural, porque no singular é capeletto. O Capeletti é um corte versátil e combina também com molhos de tomate, principalmente os molhos mais leves, sem carne.

Adria ingressa na categoria de biscoito tipo Snack - A Adria, comprova mais uma vez seu dinamismo e inova a linha de biscoitos com o lançamento de Splits, um biscoito tipo snack que é assado e livre de gordura trans. A novidade foi desenvolvida para atender a consumidores que buscam saudabilidade, sabor e praticidade no seu dia-a-dia.

Muito saboroso, sequinho, leve e crocante, Splits tem formato de aperitivo e é ideal para ser consumido em momentos de descontração. Primeiro biscoito tipo snack feito de batata, é mais saudável por ser assado e livre de gordura trans.

Splits chega ao mercado em apresentação de 40gr em três deliciosas opções de sabores: Cream Cheese, Queijo e Presunto. Preço sugerido: R$ 0,90

A empresa – Líder na América Latina na fabricação de massas e biscoitos, o Grupo M. Dias Branco adquiriu a Adria Alimentos do Brasil em setembro de 2003. Controlado pelo empresário Ivens Dias Branco, o Grupo tem um portfólio diversificado, composto por mais de 85 itens de marcas como Adria, Basilar, Isabela, Zabet, Richester e Fortaleza.

Basilar apresenta novos formatos para agradar adultos e crianças - Para atender o consumo crescente de diferentes formatos de massas, a Basilar, líder absoluta no interior paulista, inova mais uma vez com o lançamento do corte Gravata e da Linha Infantil.

Novo Corte de massa – Gravata - A linha de produtos Semolado Basilar, um dos principais segmentos da marca, passa a contar com um novo produto: Gravata. Identificada pelas embalagens de cor verde, a linha possui uma formulação especial com inigualável qualidade que a torna campeã de vendas.

O novo formato Gravata é uma deliciosa opção, ideal para acompanhar saladas e molhos mais encorpados e cremosos. Além de muito charmoso e prático, o macarrão retém muito bem os molhos aumentando o sabor.

Em embalagens com apresentação de 500gr, a linha é distribuída no interior de São Paulo. Preço sugerido: R$ 1,49

Linha infantil - Muito presente na alimentação infantil, o macarrão agora pode ser um prato ainda mais divertido para a garotada. Com o objetivo de inovar ainda mais a categoria de massas, a Basilar incrementa o portifólio de produtos Sêmola e lança sua Linha Infantil em que o macarrão é em formato de animais e brinquedos. Com formatos lúdicos, a novidade busca agradar as crianças de 2 a 10 anos.

Os novos cortes chegam para acompanhar o já conhecido Alfabeto, um dos formatos mais famosos entre o público infantil que garante uma alimentação nutritiva e educativa fazendo da refeição um momento de muita descontração.

A Linha Infantil promete agradar o paladar das crianças e fornecer a alimentação balanceada que as mães querem. Os pequenos vão se divertir saboreando o corte Turminha Animal, em que o macarrão é em forma de bichinhos. São eles: urso, cavalo, gato, galo, coelho e cachorro. Já no Caixa de brinquedos, o macarrão terá formato dos mais tradicionais brinquedos: boneca, casa, moto, carro, trem e avião.

A embalagem, com apresentação de 500gr, conta com uma linguagem simples e com desenhos lúdicos que remetem aos novos formatos. A distribuição será feita no interior de São Paulo. Preço sugerido: R$ 1,79

Zabet lança novos sabores de biscoitos recheados e Manteiga Cracker - A Zabet, uma das mais importantes marcas de biscoitos do Estado de São Paulo, Paraná, Sul de Minas Gerais e Triângulo Mineiro, apresenta lançamentos no formato de pacotes agrupados: Manteiga Cracker e dois novos sabores de biscoitos recheados.

Biscoitos Recheados (sabor Limão e Chocolate Branco) - Na versão de 360gr, com quatro pacotes internos, os biscoitos recheados nos sabores de Limão e Chocolate Branco prometem conquistar o paladar de todos os consumidores.

A Zabet traz o sabor de chocolate branco para atender aos pedidos de consumidor e o sabor limão, um sabor mais inusitado, é uma aposta da marca. Preço sugerido: R$ 2,11

Manteiga Cracker - Atualmente líder em São Paulo capital no segmento Cream Cracker, a Zabet apresenta o Manteiga Cracker: biscoito com o sabor de manteiga.

Super crocantes e muito saborosos, esses biscoitos salgados são perfeitos para os lanches entre as refeições. A embalagem chega na versão de 400gr, com três pacotes internos, feitos especialmente para o consumo de toda a família. Preço sugerido: R$ 2,50

Basilar e Zabet - Líder em vendas no interior de São Paulo com 25% de participação (segundo Nielsen) e fortemente posicionada no norte do Paraná, sul de Minas Gerais e Triângulo Mineiro, a marca Basilar é reconhecida pelos consumidores pela qualidade e sabor das massas. A marca Zabet, por sua vez, é uma das mais importantes desta região e possui uma ampla gama de biscoitos recheados, salgados e doces, desenvolvidos com alta tecnologia e elaborados com matérias-primas nobres.

Isabela lança linhas de biscoitos com duplo recheio - A Isabela, líder no segmento de biscoitos e massas no Rio Grande do Sul, apresenta ao mercado duas grandes inovações na sua linha de Biscoitos recheados. São biscoitos com duplo recheio que prometem conquistar quem deseja experimentar formatos originais e com ingredientes muito especiais, pois conseguiu unir a deliciosa combinação do creme com uma surpreendente gota de geléia.

Due - Formato inédito e duplo recheio são as principais características de Due. Seu desenho charmoso e sofisticado somado a um especial recheio de geléia resultam num biscoito que promete agradar o paladar dos consumidores Isabela.

Em uma tentadora mistura de sabores com um visual muito diferenciado, a linha de biscoitos chega aos supermercados do Sul nas seguintes combinações: Trufa com Geléia de Morango, Chocolate Branco com Geléia de Frutas Vermelhas e Cheesecake com Geléia de Goiaba. Preço sugerido: R$ 1,29

Mousse - Deliciosas novidades na linha Mousse prometem agradar o paladar do consumidor. Motivada pela tendência do mercado, a Isabela traz o sabor Chocolate Meio Amargo. Já a versão Mousse com Geléia tem como grande diferencial a adição de geléia no recheio dos biscoitos e é apresentada em duas combinações de sabores: Chantily com Geléia de Morango e Chocolate Branco com Geléia de Frutas Vermelhas.

Com recheios exclusivamente aerados, a linha Mousse já representa um grande sucesso para a marca. Os últimos lançamentos chegam para completar essa linha de sucesso e presentear os fiéis consumidores Isabela. Preço sugerido: R$ 1,29

Isabela - A Isabela é destaque na região Sul, sendo Top Of Mind no RS nos segmentos de massas e biscoitos. Sempre preocupada em oferecer o melhor para o seu consumidor, a Adria Alimentos investe na valorização da marca Isabela, que é motivo de orgulho para a empresa, especialmente por estar em um mercado tão importante como o Sul. Para 2.005, os investimentos em lançamentos de produtos inovadores alinhados à expectativa dos consumidores serão mantidos. O sucesso da empresa não se deve apenas a qualidade e tradição de seus produtos e serviços prestados, mas também ao carinho e amor que todos os colaboradores empregam no que fazem. A marca Isabela produz uma variada linha de massas alimentícias (ovos, sêmola, semolada, caseira) e de biscoitos (doces, crackers, wafer e recheados).

APAS, de 14 a 17 de maio de 2007, no Expo Center Norte - São Paulo – Pavilhão Verde 134. Horário de funcionamento da feira: 14h às 22h. SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor: Adria – 0800 702 1120 – www.adria.com.br | Basilar – 0800 702 1119 – www.basilar.com.br | Isabela – 0800 702 1117 – www.isabela.com.br | Zabet – 0800 702 1118 – www.zabet.com.br

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira