Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/12/2009 - 08:48

Novidades das marcas Accor Hospitality na América Latina para 2010

São Paulo – Além dos resultados positivos registrados durante todo o ano de 2009, a Accor Hospitality apresenta as principais novidades para cada uma de suas marcas no mercado latino-americano para o ano de 2010:

Abertura Novotel Rio de Janeiro Santos Dumont: Localizado na Avenida Marechal Câmara, nº 800, o empreendimento contará com 150 quartos, sendo uma suíte, e tem previsão de abertura para o primeiro semestre de 2010. O investimento realizado nesta unidade é de um total de R$ 24 milhões e envolverá 90 funcionários diretos.

Renovações de unidades: As unidades Novotel São Paulo Ibirapuera, São Paulo Morumbi, São Paulo Center Norte, Vitória, São José dos Campos, Campo Grande e Santiago passarão por renovações em seus ambientes durante o ano de 2010 para se adequarem aos novos conceitos internacionais da marca Novotel, o que inclui revitalizações das áreas comuns e a implantação de televisores de LCD de 32’ nas unidades que ainda não contam com este benefício.

Desenvolvimento sustentável - Green Globe: Em 2010, inicia-se o roll out de certificação para todas as unidades Novotel da América Latina que serão contemplados com a certificação de desenvolvimento sustentável “Green Globe”. Esse compromisso se baseia em três linhas de atividade: definir padrões de construção apropriados, envolver seus funcionários na prática diária de desenvolvimento sustentável e envolver também seus clientes.

Dakar 2010: A rede Novotel reforça os conceitos da marca de apoio ao esporte, integrado ao emblema mundial “Home of Sports, e patrocinará o Rally Dakar 2010 que acontece em janeiro na Argentina e no Chile. Por meio de diversas ações de marketing, participação no evento oficial do Dakar e programas de relações públicas, a rede espera consolidar a chegada da marca Novotel na Argentina, com o recém-inaugurado Novotel Buenos Aires, com uma imagem ligada à prática de esportes.

Renovação da rede Mercure: Durante o ano de 2010, a rede continuará a renovar os hotéis e apartamentos, que visa a atualização do perfil de várias unidades com os conceitos internacionais de hospitalidade e de qualidade reconhecidos em todo o mundo. As reformas visam dar o destaque à modernidade e ao conforto.

Renovação da Diária Cultural: A rede Mercure renova a sua Diária Cultural e continuará apoiando eventos relevantes que agreguem cultura e conhecimento a todos os seus hóspedes. Em 2009, a rede apoiou eventos importantes como as peças teatrais “Sete”, “Noviça Rebelde” e “De Pernas para o Ar”. Para 2010, estão previstos os apoios para os espetáculos “Hairspray”, “Gaiola das Loucas”, “Os Ignorantes” e a continuação da temporada nacional de “De Pernas para o Ar”, com Cláudia Raia.

Continuidade do incentivo ao esporte: Em 2009, a rede Mercure patrocinou a Confederação Brasileira de Voleibol em um investimento de mais de R$ 200 mil. Em 2010, a rede pretende continuar com este patrocínio ligado ao esporte para reforçar ainda mais a sua preocupação com as atividades saudáveis e o bem-estar de todos os seus clientes.

Modernização das unidades ibis: Seguindo o conceito internacional de padronização da marca ibis e valorizando o mercado brasileiro e latino-americano, a rede promoverá a modernização dos lobbies, por exemplo, com uma nova decoração e a adoção de sinalizadores em tela de LCD 32’. Os quartos também receberão secadores de cabelo e haverá uma mudança no uniforme dos recepcionistas ibis – favorecendo a modernidade e praticidade sempre praticadas pela marca mundialmente.

Promoção ClicClic em todos os feriados nacionais: O posicionamento ibis de incentivo a reservas via web continua em 2010 com o reforço da promoção “ClicClic”, que acontece em todos os feriados nacionais. Esta oferta oferece tarifas de R$ 59, R$ 79 ou R$ 99 nos hotéis da rede em todo o Brasil, dependendo da disponibilidade de cada região.

Modernização da marca Formule 1: Um novo modelo de apartamento – ainda mais prático e funcional – será implementado durante o ano de 2010 nas unidades de Paraíso (São Paulo) e no novo hotel em Vitória. Além disso, o uniforme da equipe Formule 1 será reestilizado.

ACCOR Hospitality América Latina - Presente na América Latina desde 1977, a Accor Hospitality – unidade de negócios hoteleiros do Grupo Accor – detém a maior e mais completa oferta de hospedagem da região, onde opera suas redes internacionais Sofitel, Pullman, Novotel, Mercure, ibis e Formule 1. Juntos, os hotéis operados pela Accor Hospitality na América Latina somam 168 unidades com 26.364 quartos, sendo 143 no Brasil e 25 nos demais países latinos. Os hotéis são responsáveis pela geração de cerca de 10 mil empregos diretos. Oferecem, ainda, estrutura completa para a realização de eventos de grande, médio e pequenos portes. O Brasil é bastante estratégico para as operações da Accor Hospitality – é o quarto principal mercado da empresa no mundo, atrás somente de França, Alemanha e Estados Unidos.

Novotel - Aproximadamente 400 hotéis de categoria upper midscale e resorts em todo o mundo, desenhados para o viajante se sentir naturalmente bem. Toda informação sobre nossos hotéis e nossa marca está disponível na Internet – novotel.com.br, novotel.com, accorhotels.com.br, accorhotels.com

Mercure - Há mais de 35 anos na Accor Hospitality, a rede Mercure é considerada especialista em hospitalidade e serviços personalizados. Operando em mais de 50 países ao redor do mundo, Mercure possui hotéis com personalidades distintas, cuidadosamente preservadas por meio dos serviços oferecidos e da decoração, que variam de hotel para hotel.

Os colaboradores dos quase 690 hotéis Mercure são profissionais especialistas em hospitalidade. Atentos e disponíveis, estão prontos para atender e se certificar de que seus hóspedes desfrutem de uma estadia plena de verdadeiros momentos de prazer e relaxamento, em um cenário verdadeiramente acolhedor e confortável. [www.mercure.com.br ]

O ibis - ibis, marca mundial de hotéis de categoria econômica do Grupo Accor, oferece acomodações e serviços de qualidade em todos os hotéis pela melhor relação serviço-qualidade-preço da região: com apartamentos bem-projetados e totalmente equipados, serviços disponíveis 24 horas, nos 7 dias da semana (24/7) e com variedade de opções de refeições e bebidas em seus restaurantes e bares. A qualidade do padrão ibis foi reconhecida pela certificação internacional ISO 9001 desde 1997. ibis também foi a primeira rede mundial de hotéis a demonstrar seu comprometimento com o meio ambiente, através da certificação ISO 14001, que já foi conquistada por aproximadamente 1/3 das unidades em todo o mundo.

Fundada em 1974, a Rede ibis é líder no mercado europeu e uma das primeiras redes de categoria econômica do mundo, com aproximadamente 100.000 apartamentos e 847 hotéis em 43 países, incluindo 49 no Brasil. [ www.ibis.com.br]

Formule 1 - Presente em 14 países nos cinco continentes, hoje a rede Formule 1 conta com 380 hotéis em operação. Somente na França são 283 empreendimentos e mais de 21 mil apartamentos. Nos demais países da Europa, a rede está presente na Grã-Bretanha, Alemanha, Bélgica, Espanha, Suécia, Holanda e Suíça. Na África do Sul são 24 hotéis em operação, além de 20 na Oceania, e outros 3 na Ásia. Em todo o continente americano hoje funcionam 10 Formule 1, todos eles no Brasil.

Os apartamentos do Formule 1 são funcionais e inteligentemente projetados. Em todos os hotéis da marca no mundo, o serviço de recepção e boas-vindas funciona 24 horas por dia. Guarda-volumes individuais e informações sobre a cidade – mapas e guias com roteiros turísticos, gastronômicos e culturais, além de serviços de utilidade pública – são disponibilizados no lobby dos hotéis.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira