Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/12/2009 - 08:53

Artech coloca em prática nova estratégia para distribuição de GeneXus no Brasil

Artech está à procura de Sales Partners no País.

São Paulo – A Artech - empresa uruguaia que desenvolve a ferramenta GeneXus - está investindo de forma forte e efetiva no Brasil. Essa ação é resultado de um planejamento da empresa para os próximos dois anos, que tem como objetivo comercializar novas licenças e aumentar em 100% o número de usuários da tecnologia no Brasil nesse mesmo período.

Hoje no mundo são mais de 5.500 clientes e, no caso do Brasil, a venda do GeneXus é feita por seis distribuidores: BXT, CPMTI, Dash, Heurística, Heurys e That One. O objetivo é aumentar o canal de distribuição da Artech no Brasil para conquistar o crescimento de 50% para 2010. Seguindo essa estratégia, a empresa está ampliando ainda mais a capilaridade e está procurando novos Sales Partners no mercado brasileiro.

“A ideia é termos 3 categorias distintas de Sales Partners. O primeiro é o Silver, no qual a empresa precisa ter vendedores GeneXus; o segundo é Gold, neste caso é fundamental ter gerente comercial e vendedores exclusivos GeneXus; e o último é o Platinum, que a empresa precisa ter uma área de pré-venda técnica, gerente comerical e vendedores exclusivos GeneXus”, afirma o Country Manager Brasil, Gerardo Wisosky.

Em 2008, a uruguaia Artech cresceu 50% e em 2009 já alcançou os 50% de aumento no faturamento no Brasil. Para 2010, a empresa está muito mais ambiciosa e pretende crescer mais do que os 50% dos anos anteriores.

Os planos da Artech não param por aí. Para 2010 a empresa pretende aumentar o número de centros de treinamento. Atualmente a Artech tem 4 centros de treinamento no Brasil: Dash São Paulo, Heurística São Paulo, Heurística Rio de Janeiro e GX2 Tecnologia Porto Alegre. Além disso, a empresa iniciou um Road Show, denominado GX Coffee, pelo país no último trimestre de 2009 que contemplou as cidades de Porto Alegre, Curitiba, Blumenau e São Paulo. Para o próximo ano, a empresa pretende continuar com os eventos e ampliar as parcerias com as instituições de ensino como Fatec, SENAC, UNIP e outras.

“Já temos no Brasil inúmeros cases de sucesso no uso da tecnologia, mas poucas pessoas sabem. O Itaú, a Toyota, a Tecnol, a Nestlé ,a Porto Seguros , a Fabel e Castell e inúmeras grandes companhias no Brasil já utilizam GeneXus e podem confirmar as qualidades e vantagens da ferramenta”, conta Wisosky.

O GeneXus é a primeira ferramenta inteligente para criar, desenvolver e manter em forma automática, aplicações multiplataforma de missão crítica que facilmente se adaptam às mudanças do negócio e às novas possibilidades oferecidas pela evolução tecnológica.

O GeneXus é uma ferramenta que captura o conhecimento contido nas visões dos usuários e o sistematiza numa base de conhecimento puro, que permite gerar aplicações para múltiplas plataformas e arquiteturas.

A idéia básica do GeneXus é automatizar tudo aquilo que for automatizável. Baseado nos requerimentos dos usuários, realiza o projeto, geração e manutenção automáticas da base de dados e dos programas da aplicação.

Perfil: A Artech é uma empresa uruguaia que desenvolve tecnologia de ponta e exclusiva nas áreas de desenho e manutenção de bases de dados, desenvolvimento e manutenção de aplicações e, em particular, gerenciamento automático do conhecimento, produto de pesquisas próprias. Fundada em 1988, está sediada em Montevidéu, conta com escritórios nos Estados Unidos, México e Brasil, e tem presença em mais de 35 países através de sua rede de distribuidores.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira