Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/12/2009 - 09:32

Selmi lança nova campanha nacional de publicidade

Assinadas pela agência Explicita, peças convidam consumidor a uma viagem pelos aromas e sabores da linha Renata Superiore.

Selmi - uma das maiores e mais tradicionais indústrias brasileiras de alimentos - acaba de lançar uma nova campanha nacional de publicidade de sua linha Renata Superiore. Assinada pela agência Comunicação Explícita, as peças – dois filmes de 30 segundos e anúncios de página inteira – convidam o consumidor a uma viagem pelos aromas e sabores dos produtos, envolvendo-o em uma experiência sensorial e gastronômica através de grafismos e imagens.

Em uma peça impressa e outra em vídeo, a empresa explora a qualidade e o sabor do Azeite Renata Superiore Extra Virgem, produzido e envasado na Itália (terra natal dos melhores azeites do mundo e também da família Selmi). Prensado a frio, apresenta acidez máxima de 0,5% e é feito com azeitonas selecionadas da região da Toscana, além de trazer uma embalagem ultramoderna. Nas outras duas peças, o desafio foi deixar o telespectador com água na boca ao mostrar a linha grano duro Renata Superiore, produzida com trigo duro importado e que reúne as características das melhores massas do mundo: sempre ‘al dente’ e realçando todas as qualidades de um bom molho.

“Estamos muito satisfeitos com esta campanha, que consegue transmitir com elegância os conceitos principais da linha Superiore: qualidade, sabor e sofisticação. Queremos atingir o consumidor que aprecia a arte da gastronomia e que se preocupa em utilizar artigos de primeira linha em suas receitas”, afirma Ricardo Selmi, presidente da empresa.

Com duração de seis meses, a campanha será veiculada no jornal Bom Dia Brasil, da Rede Globo, e nos programas Menu Confiança, Saia Justa e Jame Oliver, da GNT, atingindo mais de 50 milhões de telespectadores por mês. Os produtos Renata Superiore também estamparão anúncios de página inteira em revistas como Caras, Quem e Prazeres da Mesa.

Filmes.: Títulos - Azeite / Macarrão | Anunciante/Produto – Selmi | Agência - Comunicação Explicita | Criação - Gianpietro de Oliveira, Flávio Augusto de Almeida e José Alves Neto | Direção de criação - Gianpietro de Oliveira | Atendimento - Kátia Martin e José Alves Neto | Mídia - Flávia Tonon | Produtora/filme - Paprika Filmes | Direção/filme - Léo del Castillo | Direção/fotografia - Milton Jesus | Pós-produção - Paprika Filmes | Produtora/som - Dimas Studio.

Anúncios.: Título - Azeite / Macarrão | Anunciante/Produto - Selmi | Agência - Comunicação Explicita | Criação - Gianpietro de Oliveira, Flávio Augusto de Almeida e José Alves Neto |Direção de criação - Gianpietro de Oliveira | Atendimento - Kátia Martin e José Alves Neto | Mídia - Flávia Tonon | Fotografia: Touché (Studio & Imagem) | Produção gráfica: Juliana Moura.

Perfil da Selmi - São mais de 120 anos de tradição, conquistando a preferência do consumidor com diversos tipos de massas, farinhas especiais, bolos, bolinhos, mistura para bolos, além de café, queijo ralado, azeite e biscoitos – por meio das marcas Renata e Galo. A receita é de sucesso: matérias-primas selecionadas, estrutura humana competente, tecnologia de ponta e controle rigoroso. O resultado é a produção de centenas de toneladas de macarrão por dia, sempre mantendo a receita da legítima massa italiana, que era seguida por Adolfo Selmi, o fundador da companhia, em 1887. A empresa possui hoje modernas fábricas em Sumaré (SP) e Londrina (PR), além de maquinário e engenharia de produção de primeiro mundo – com a capacidade de expandir sua estrutura física, sem interromper a produção. São 51 mil m2 de Centros de Distribuição, que recebem produtos diariamente.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira