Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/12/2009 - 09:33

NBS é a nova agência da SulAmérica


Marcus Vinicius Martins, vice-presidente de Vendas e Marketing da SulAmérica e Cyd Alvarez, presidente da NBS

São Paulo - A NBS venceu a concorrência pela conta da SulAmérica, a maior seguradora independente do Brasil. O escritório da NBS em São Paulo será responsável pelo atendimento, planejamento, criação, produção e veiculação de todas as peças publicitárias assim como a estratégia de comunicação online e offline.

“A conquista da conta da SulAmérica, após uma disputadíssima concorrência, sinaliza, mais do que nunca, que o nosso modelo de trabalho integrado está no caminho certo”, afirma o presidente da NBS, Cyd Alvarez. “A SulAmérica é a maior seguradora independente do País e, pelo que sentimos já no processo de concorrência, é uma empresa ousada, moderna e dinâmica. Tem tudo a ver com o espírito da NBS, e tenho certeza de que juntos realizaremos um grande trabalho”, comemora.

Durante todo o ano de 2009, a NBS investiu fortemente na sua estrutura em São Paulo com a inauguração de uma nova sede, com o dobro do tamanho. Foram contratados importantes profissionais do mercado e esse processo continuará com a entrada da nova conta.

“Para a SulAmérica, por tudo o que vimos, posso afirmar que a NBS tem plena capacidade de dar o suporte necessário para os nossos objetivos a partir de 2010. A NBS é uma agência que costuma apresentar excelentes resultados, o que está em prefeita sintonia com o atual momento da SulAmérica” destaca o vice-presidente de Vendas e Marketing, Marcus Vinicius Martins.

NBS - Com escritórios em São Paulo e no Rio de Janeiro, a NBS é dirigida pelos sócios Cyd Alvarez, André Lima, Pedro Feyer, Jurandir Craveiro e Antonino Brandão. Considerada uma das agências de publicidade mais criativas e empreendedoras do país, adota um modelo mais eficiente de trabalho: sem enrolação nem frescura. A visão de negócio 'no bullshit' inspirou não só o nome, mas também a promessa de ser simples, direto ao ponto. "Respeito ao dinheiro do cliente e à inteligência do consumidor" é a sua filosofia.

NBS tem como clientes: Oi (31, Fixo, Móvel, Banda Larga); Oi Paggo, Oi Internet e Oi Futuro; Suvinil; Bob's; Coca-Cola Brasil - bebidas não carbonatadas (Del Valle Mais, Del Valle Kapo, Del Valle Frut, Laranja Caseira, Burn, Aquarius Fresh, I9, Crystal e Gladiator); Infoglobo; Estácio; CCAA; ZAP; Hopi Hari; Canal Brasil; Abradif - Distribuidores Ford Regional São Paulo; Eparema; Azeite Andorinha; Lojas Eskala; Brasil Brokers; AlphaVille Urbanismo; acessórios musicais D'Addario, Planet Waves e Evans e Instituto Socioambiental.

A SulAmérica Seguros e Previdência é um dos maiores conglomerados empresariais brasileiros, com 114 anos de história, atuando nos segmentos de seguros, previdência e investimentos. Sua forte presença em todo território nacional vem sendo consolidada pelo crescimento da companhia, que registrou lucro líquido de R$ 81 milhões no terceiro trimestre de 2009. Com mais de 6,3 milhões de clientes, a SulAmérica está dividida em quatro unidades de negócios: Saúde, Ramos Elementares, Pessoas (Vida e Acidentes Pessoais) e Previdência Privada e Gestão de Ativos.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira