Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

22/12/2009 - 09:48

Diretor da Vipal lança terceira edição do livro marketing internacional

Alex Pipkin acaba de lançar a terceira edição do livro Marketing Internacional - Uma Abordagem Estratégica. Esta 3a edição, além de analisar e discutir o processo de formulação e implementação de estratégias de marketing nos mercados internacionais, contempla a aplicação do marketing de relacionamento como uma importante alternativa estratégica a ser implementada nos mercados externos.

A obra aprofunda ainda a discussão referente à participação empresarial em feiras internacionais e sua importância para a geração de negócios. Além disso, apresenta e analisa o conceito de "Marca-País" e sua respectiva influência no processo de posicionamento da oferta exportadora nos mercados internacionais, entre outros temas.

Diretor de Marketing da Vipal, o autor é bacharel em Comércio Exterior e Administração de Empresas, pela Unisinos (Universidade Internacional, pela Fundação Getúlio Vargas do Rio de Janeiro, em Marketing, pela Escola Superior de Propaganda e Marketing de São Paulo, e em Gestão Empresarial, pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira