Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

23/12/2009 - 06:54

Abbott recebe do GRUPEMEF prêmio Lupa de Ouro em três categorias

A companhia recebeu o prêmio máximo em projeto especial e melhor campanha de medicamento para segmento músculo-esquelético e ainda levou o 3º. Lugar também em projeto especial.

O programa da área de RH “Conte Comigo” e a campanha Humira – Você Pode Mais receberam a Lupa de Ouro (1º. Lugar), prêmio máximo outorgado, pelo 33º. ano consecutivo, pelo GRUPEMEF, entidade que reúne executivos de marketing do mercado farmacêutico, com o objetivo de reconhecer os profissionais que desenvolvem as melhores campanhas, materiais e projetos do setor, servindo de referência para outros profissionais de mercado. Ainda na categoria de projetos especiais, a Abbott recebeu a Lupa de Bronze, pela campanha educativa “Reumatismo é Coisa Séria”, desenvolvida em parceria com a Sociedade Brasileira de Reumatologia.

O programa “Contigo Comigo” foi implantado pela companhia em 2007, para prestar apoio emocional, psicológico e aconselhamento aos funcionários e seus familiares em momentos importantes de suas vidas, ou em situações difíceis. A premissa básica do sucesso do programa é a confidencialidade e, para isso, conta com uma equipe externa de assistentes sociais e psicólogos, que tem plantão uma vez por semana na sede da empresa em São Paulo e na fábrica do Rio de Janeiro. Os profissionais podem ser também contatados por plantão telefônico (linha 0800, de acesso gratuito), 24 horas por dia, todos os dias, incluindo finais de semana e feriados. O serviço é disponível para todos os funcionários da empresa de todo o país. Pesquisa interna revelou 95% de índice de satisfação com o atendimento recebido.

O projeto Humira – Você Pode Fazer Mais, que ficou com a Lupa de Ouro por campanha no segmento músculo-esquelético, foi desenvolvido ao longo de 2008, com o objetivo de proporcionar educação médica continuada para os profissionais da saúde.

Ganhadora da Lupa de Bronze na categoria Projetos Especiais, a campanha educativa “Reumatismo é Coisa Séria”, desenvolvida em parceria com a Sociedade Brasileira de Reumatologia, é um braço da campanha “Você Pode Fazer Mais”. Seu objetivo foi o de mostrar à população em geral que o “melhor passo para o tratamento adequado é a informação correta”, valorizando o especialista em reumatologia e contribuindo para alertar a população sobre a importância do diagnóstico precoce para as doenças reumáticas.

“Estas iniciativas são exemplos de um dos valores da Abbott – Cuidado/Atenção - colocado em prática com dois importantes públicos, nossos funcionários e a comunidade médica”, comemora Gaetano Crupi, Gerente Geral da Abbott Brasil.

A Abbott é uma empresa global, diversificada na área de saúde, dedicada à descoberta, desenvolvimento, produção e comercialização de produtos farmacêuticos e médicos, incluindo nutricionais, equipamentos e diagnósticos. A empresa emprega mais de 72.000 mil funcionários em todo o mundo e comercializa seus produtos em mais de 130 países.

A Abbott está no Brasil desde 1937, empregando mais de 1.000 pessoas e conta com fábrica no Rio e sede administrativa em São Paulo. Noticias e informações sobre a Abbott estão disponíveis nos web sites www.abbottbrasil.com.br e www.abbott.com.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira