Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

29/12/2009 - 08:24

McDonald’s lança Capricho Italiano por tempo limitado

Novidade faz parte da nova fase da campanha Pequenos Preços, que traz McChicken a R$ 5,00 e cinco ofertas a R$ 3,0.0

São Paulo– A partir de hoje, o McDonald’s inicia a nova fase da campanha Pequenos Preços. Desta vez, além de seis opções com preços reduzidos, a rede oferece o sanduíche Capricho Italiano, que fará parte do cardápio de todos os restaurantes do Brasil até março de 2010.

Feito com hambúrguer de carne 100% bovina, o Capricho Italiano é o novo Prazer do Momento da campanha. O sanduíche leva molho sabor rúcula, uma exclusividade McDonald’s, além de pão Twisty, mix de salada, tomate e queijo parmesão. Com 296 calorias, o Capricho Italiano é uma ótima fonte de ferro e proteína, oferecendo 20% das necessidades diárias desses nutrientes para um adulto. Dentro do espírito da promoção de Pequenos Preços, o Capricho Italiano será oferecido por R$ 4,00.

Nesta nova fase da campanha, que estará em cartaz por cerca de três meses, a grande oferta fica por conta do McChicken, um dos sanduíches preferidos dos clientes, que será vendido a apenas R$ 5,00. Outras cinco opções do cardápio estarão com o preço promocional de R$ 3,00: Chicken McJunior, Cheesburguer, McFritas Pequena, refrigerante 300ml e o Sundae de Banana Caramelada.

Segundo Roberto Gnypek, diretor de Planejamento de Marketing do McDonald’s, a renovação trimestral dos produtos oferecidos a preços reduzidos, assim como do sanduíche Prazer do Momento, faz com que a campanha, que entra na sua terceira fase, tenha sempre um ar de novidade e mantenha uma forte atratividade. “Nosso objetivo é facilitar o acesso dos consumidores a uma experiência completa do cardápio, permitindo que incluam mais itens à sua refeição. As preferências dos clientes são determinantes para a composição do menu promocional, que traz cada vez mais variedade a preços convidativos”, afirma.

Pequenos Preços.: Validade da terceira etapa: 28 de dezembro de 2009 a 15 de março de 2010, em todos os restaurantes do McDonald’s no Brasil | Cardápio promocional: McChicken – R$ 5,00 | Chicken McJunior, Cheeseburguer, McFritas Pequena, Refrigerante Pequeno e Sundae sabor Banana Caramelada – R$ 3,00 cada item. | Prazer do Momento.: Capricho Italiano – R$ 4,00.

Perfil do McDonald’s Brasil - A marca McDonald’s é líder no segmento de alimentação fora de casa e conta com 576 restaurantes e 58 unidades de McCafé. Há 30 anos atuando no Brasil, a rede está presente em 140 cidades, localizadas em 22 estados e no Distrito Federal. Na América Latina, a marca é operada pela empresa Arcos Dourados, de capital latino-americano e detentora da maior franquia McDonald’s no mundo, com 1.700 restaurantes distribuídos em 19 países da região. Em 2008, foram atendidos 1,6 milhão de clientes por dia no Brasil, com faturamento de R$ 3,3 bilhões, que representou um crescimento de 22% em relação ao ano anterior. Esses números garantiram a primeira posição em vendas na América Latina e a oitava posição no ranking global da corporação. A rede é uma das maiores empregadoras privadas do Brasil, com mais de 48 mil funcionários, entre restaurantes próprios e franqueados, e uma das que oferecem mais oportunidades de primeiro emprego. Em 2009, a empresa foi eleita uma das melhores empresas para se trabalhar pelos dois principais indicadores desse quesito no país, Great Place to Work e Guia Você S/A|Exame.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira