Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

05/01/2010 - 07:36

Shopping Leblon patrocina a 16ª edição do Fashion Rio

E oferece ações especiais para convidados com exibição de desfiles e show com Martinália.

Endereço do luxo e da sofisticação carioca, o Shopping Leblon vai integrar pela primeira vez o time de patrocinadores oficiais da 16ª edição do Fashion Rio, evento que acontece entre os dias 7 e 13 de janeiro, no Pier Mauá, no Cais do Porto.

Para celebrar a parceria com o evento, cujo contrato é de dois anos, o shopping terá algumas ações especiais para os convidados e vips. Uma delas é o transporte para o Pier Mauá, diretamente do Leblon, para ida e volta do evento. Àqueles que não puderem conferir pessoalmente os desfiles, poderão ver as novidades do inverno de 2010 no telão que será montado no lounge do primeiro piso no shopping.

Segundo a superintendente do shopping, Marta de Vitto Rabello, será um orgulho participar de um evento de moda grandioso como o Fashion Rio. “Temos objetivos convergentes. Tanto o Shopping Leblon como o Fashion Rio são ligados à vanguarda, tendência e inovação; e valorizam a cidade do Rio de Janeiro”. O investimento do shopping em ações para o evento é de cerca de R$ 1 milhão.

A 16ª Edição do Fashion Rio terá como tema “Rio, Olímpico e Maravilhoso”, inspirado nos Jogos de 2016, que serão realizados no Rio. Cerca de 30 grifes participarão do evento.

O Shopping Leblon produzirá uma super festa para o encerramento do evento, no dia 13 de janeiro. Os convidados poderão se divertir ao som dos DJs Felipe Venâncio e Papagaio, que comandarão as pick ups a partir das 19h, e Martinália, que fará um show especial, às 22h, para celebrar um dos eventos mais esperados do verão. A atriz e apresentadora Fernanda Lima será a mestre de cerimônias da festa que terá seis horas de duração e acontecerá na praça central do shopping.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira