Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

06/01/2010 - 07:12

YO!Brasil lança nova campanha do Chopp da Cuca em Angola


Campanha busca consolidar imagem da cervejaria líder do mercado angolano

A YO!Brasil está lançando a nova campanha do Chopp da Cuca em Luanda, capital de Angola, na África. A campanha “Fino (chopp) só Cuca” tem o objetivo de consolidar a imagem que a Cuca tem no país, liderando cerca de 90% do mercado de chopp angolano. A ideia da campanha é relacionar o chopp ao futebol, esporte cada vez mais popular na África.

A campanha é voltada ao público jovem e relaciona o chopp ao futebol, já que 2010 será o ano do esporte no país, com a Copa das Nações Africanas de Futebol, agora em janeiro, e a Copa do Mundo na África do Sul, em julho. A campanha publicitária produzida pela YO!Brasil, em parceria com a Mart Pet Comunicação, inclui peças de rádio, midia exterior, midia impressa, material para PDV, filme para TV e site interativo (em construção).

Por ser produzido em pequenas escalas, o “fino da Cuca” é vendido apenas nos estabelecimentos tradicionais de Luanda, capital da Angola. Em 2009, a cervejaria investiu cerca de U$ 3,5 milhões somente na nova linha de produção do Fino Cuca. No mês de junho do ano passado, foi realizada a inauguração de uma nova unidade de fabricação exclusiva do chopp. Com a nova produção, a Cuca pretente ampliar os pontos de venda existentes de 400 para 2000 na capital e demais regiões do país.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira