Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

16/05/2007 - 08:25

WGSN Aumenta Operações em Nova York e Los Angeles

Nova York - A WGSN (Worth Global Style Network, serviço online líder global no fornecimento de pesquisas, análises de tendências de moda e notícias para as indústrias de moda, design e estilo, continua a expandir suas operações nos Estados Unidos com nomeações de principais administradores e promoção dos principais membros de equipe para supervisionar conteúdo editorial, desenvolvimento de produto, gerenciamento de vendas e desenvolvimento de novos negócios.

Sally Lohan foi nomeada diretora de conteúdo para supervisionar as operações editoriais da Costa Oeste da WGSN. O anúncio foi feito por Stephen Morgan, recém-nomeado presidente para as Américas da WGSN. Em seu novo cargo, Lohan fará a supervisão editorial dos relatórios de moda e estilo de vida baseados na Costa Oeste da WGSN, análises de tendências de moda, coberturas de exposições, relatórios de notícias e cobertura aprofundada da WGSN de todos os eventos da indústria de moda e entretenimento. A nomeação de Lohan sinaliza o início da ampliação da equipe de conteúdo editorial da WGSN em seus escritórios de Los Angeles e seus novos escritórios em Nova York localizados na 110 Fifth Avenue.

"Sally é uma jornalista talentosa e designer experiente cuja experiência única nos servirá muito bem à medida que continuamos a aumentar nossa cobertura da indústria de moda de Los Angeles e expandir nossos recursos orientados para celebridades, cultura pop e entretenimento", disse Morgan. "Entre suas várias responsabilidades, ela continuará a desempenhar um papel fundamental em nossa equipe de pesquisas de tendências e supervisionar a expansão imediata de nossa equipe de conteúdo editorial de Los Angeles. Nossos planos são de adicionar vários redatores de conteúdo em tempo integral em Los Angeles e também aumentar nossa rede de fotógrafos independentes, pesquisadores, jornalistas e redatores contribuintes."

Lohan tem uma vasta experiência em análises de tendências de moda, bem como em mídia impressa e online. Ela desenvolveu e projetou propriedades online para clientes da indústria de moda e de entretenimento, e escreveu e contribuiu para diversas publicações no Reino Unido e Estados Unidos, em jornais, incluindo o The Sunday Times e Daily Express, e revistas de moda de consumo. Lohan ingressou na WGSN em 2005 como redatora sênior. Além de seu trabalho de relatório editorial, ela também atuou como principal apresentadora em seminários de tendências de moda de prestígio da WGSN e discursou em várias conferências em todo o mundo, incluindo o recente simpósio de Tendências Futuras em Miami.

A promoção de Lohan aconteceu após várias nomeações importantes e a anunciada expansão da equipe de administração da WGSN nos Estados Unidos. Em março, Stephen Morgan foi nomeado como presidente da WGSN Américas e ficou responsável pelas operações dos Estados Unidos, Canadá e América do Sul. Morgan é amplamente conhecido por sua administração bem-sucedida do crescimento e desenvolvimento das operações de vendas européias da WGSN desde seu lançamento em 1998 e sua supervisão subseqüente das operações de vendas globais da WGSN. Mais recentemente, continuando a dirigir a expansão mundial da WGSN na orla da Ásia-Pacífico, Morgan dirigiu a rápida expansão da base de clientes dos Estados Unidos da WGSN em 2006 e o aumento considerável de sua participação de mercado.

Além das nomeações de Morgan e Lohan, a WGSN promoveu recentemente Nick Wright para vice-presidente de vendas da Costa Oeste. No escritório de Nova York da WGSN, Robert Guadalupe foi promovido a vice-presidente de vendas da Costa Leste.

Perfil da WGSN: A WGSN é o principal serviço online de pesquisa, análises de tendências e notícias do mundo para a indústria de moda. Pertencente à Emap plc, uma das principais companhias de mídia do Reino Unido, a WGSN é considerada como o mais dinâmico e bem sucedido serviço global online para a indústria de moda. Sua equipe mundial de mais de 150 profissionais notáveis e criativos e sua equipe editorial viajam muito em nome de seus assinantes e trabalham com uma rede de experientes repórteres, fotógrafos, pesquisadores, analistas e observadores de tendências em cidades ao redor do mundo, acompanhando as mais recentes tendências, marcas, lojas e inovações em negócios. A WGSN possui 2.200 assinantes em todo o mundo -- varejistas, fabricantes, projetistas e criadores de estilos -- que utilizam as informações detalhadas correntes e arquivadas, e a extensa biblioteca de fotos e imagens da WGSN para ficarem atualizados com as tendências da indústria global de moda e design. | www.wgsn.com | Por: AE/Business Wire Latin America

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira