Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

07/01/2010 - 08:04

C&A leva interatividade e brasileirismo para o Fashion Rio

Marca possibilitará o acesso de todos ao evento por meio da internet e exaltará o país com as cores da bandeira.

A C&A, patrocinadora oficial da 16ª edição do Fashion Rio, aposta mais uma vez na democratização da moda no Píer Mauá. A rede varejista apresentará uma ação de conectividade para aproximar visitantes do evento e o público que gosta de moda e internet.

Para possibilitar a comunicação e interatividade entre internautas e participantes do Fashion Rio será instalado um painel com tecnologia LED, onde personagens digitais vão interagir com o público do evento.

Ao acessar o hot site, criado pela DM9DDB especialmente para o evento (www.cea.com.br/fashionrio ), o usuário poderá selecionar entre os seis personagens disponíveis para representá-lo digitalmente no Fashion Rio. Será possível definir o look, através de ferramenta de customização. O personagem aparecerá no painel e, a partir de uma câmera instalada no local, poderá acompanhar a movimentação e enviar mensagens em tempo real para o público do Fashion Rio.

Em sintonia com o tema Rio, Olímpico e Maravilhoso, a C&A montará o painel de LED para o evento nas cores verde, amarelo, azul e branco para homenagear a escolha do Rio de Janeiro como sede das Olimpíadas de 2016.

A 16ª edição do Fashion Rio ocorrerá entre os dias 8 e 13 de janeiro.

Perfil da C&A - Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 33 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 170 lojas.

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira