Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

08/01/2010 - 08:15

G.I.C. lança o sistema RuB em parceria com a Motorola Norte Americana

Ao lado da Motorola, G.I.C. participa pela primeira vez da National Retail Federation, maior feira de Varejo do mundo, para lançar o RuB, sistema de monitoração e controle da exposição de produtos nas operações de Varejo e Atacado.

Durante a National Retail Federation, feira que acontece de 10 a 13 de janeiro, em Nova York, a G.I.C. – Gerenciamento de Informação e Consultoria, lançará, em parceria homologada com a Motorola Norte Americana, o sistema de controle e redução de ruptura de vendas, o RuB.

O RuB foi criado para evitar que aconteça a Ruptura, ou seja, a falta de produto no endereço de exposição na área de venda. Baseado nas informações operacionais das lojas, o Sistema se antecipa e gera automaticamente tarefas de ressuprimento, mantendo o produto sempre presente no endereço de exposição para o consumidor.

Após detectar essa necessidade, a G.I.C. se uniu à Motorola, que disponibilizou equipamentos móveis, como o dispositivo CA50, para interação da equipe de repositores.

O CA50 é um scanner sem fio com voz sobre IP (VoIP) projetado para melhorar o atendimento ao cliente, reduzir custos operacionais e aumentar a produtividade. Trata-se de um dispositivo integrado de voz e dados que permite redefinir o atendimento ao cliente, pois facilita o acesso em tempo real a pessoas e informações. O equipamento permite chamadas de voz individuais e de grupo (como os rádios bidirecionais), é leve e vem equipado com rede sem fio e leitor de código de barras. Além disso, proporciona acesso a informações de bancos de dados e voz sobre IP (VoIP), comunicação de voz com qualidade similar à da telefonia celular.

“Quando o consumidor não encontra o que procura, ele pode não efetuar a compra e buscar o que necessita em outra loja, trocar a marca do produto que deseja ou, ainda, desistir da compra. A ocorrência deste fato provoca perda para o fornecedor, para o dono do negócio, e deixa o consumidor insatisfeito”, comenta Irineu Fernandes, presidente da G.I.C.

Como funciona:O RuB funciona através da utilização da mais avançada tecnologia wireless e dos mais modernos equipamentos do mercado. Através de Interface com os Sistemas Corporativos é possível trocar as informações necessárias para que todos os colaboradores da empresa trabalhem alinhados com os objetivos e metas do negócio.

Toda a equipe de colaboradores se conecta através do RuB e da Rede Wireless, o que permite controle total da operação. Uma VPN com controle de acesso da empresa permite que a G.I.C. ofereça suporte às operações de toda a loja.

Benefícios - Entre os benefícios do RuB estão: oferecer informações imediatas sobre o produto, gerar tarefas de ressuprimento pró ativamente ou imediatamente após identificar uma ruptura de exposição, monitorar o estoque e as vendas e gerar automaticamente tarefas de verificação de presença dos produtos em exposição, realizar auditorias que verificam a presença dos produtos nos endereços de exposição, verificar se o preço indicado na etiqueta afixada na gôndola está correto, reduzir tempo de espera nas filas através se uma sistemática inovadora – o “Papa Filas”, entre outros. | www.gicbrasil.com

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira