Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/01/2010 - 08:03

Sony apresenta projetor ecologicamente correto

Modelo corporativo também é portátil e traz nova geração de painéis LCD inorgânicos.

São Paulo – A partir deste mês, os consumidores brasileiros já podem adquirir o modelo de projetor corporativo mais moderno da marca Sony. Ideal para aplicações em empresas e ambientes educacionais, o VPL-EX130 combina uma nova geração de painéis LCD inorgânicos que utilizam a tecnologia BrightEra, além de ser projetado com foco em sustentabilidade.

Incorporando a mais recente tecnologia de alto desempenho, proporciona maior vida útil à lâmpada, estendendo o tempo de troca recomendado em aproximadamente 50%, se comparado com os modelos anteriores da marca. O novo projetor também reduz o consumo de energia, gastando menos de 1W quando está no modo standby.

O produto oferece qualidade de imagem em uma resolução nativa XGA (1024 x 768) e nível de saída de cores de 3 mil lumens, o que permite apresentações de alto nível. O VPL-EX130 tem projeto de gabinete exclusivo, sistema frontal de exaustão, curta distância de projeção, congelamento de imagem, zoom digital de 4x, closed caption e menu na tela em vários idiomas.

O modelo também chama atenção pelo design fino e compacto, de fácil transporte e instalação. Pesa apenas 3,1 kg e consome no máximo 270 W em operação.

Com preço sugerido de R$ 5.299, o equipamento vai substituir o modelo VPL-CX120 (XGA com 3 mil Ansi lumens). O produto estará disponível no final de janeiro nos distribuidores e revendas autorizadas.| Site www.sonypro.com.br

Perfil da Sony Brasil: A Sony conta com 2.165 funcionários distribuídos em dois escritórios - São Paulo e Rio de Janeiro - e nas fábricas na Zona Franca de Manaus. Em maio de 2008, a empresa apresentou sua primeira loja própria Sony Style do Brasil, localizada em um dos Shoppings mais conceituados da cidade de São Paulo - Shopping Cidade Jardim, e em novembro do mesmo ano, inaugurou sua segunda loja, no prestigiado Park Shopping, em Brasília. A terceira loja da marca foi inaugurada em maio de 2009, no Bourbon Shopping Pompéia, a quarta em julho do mesmo ano, no BarraShopping, Rio de Janeiro, e a quinta em outubro, no Salvador Shopping, em Salvador.

A empresa estrutura-se em duas áreas: Consumidor e Profissional. A primeira, voltada para o consumidor final, fabrica e comercializa toda a linha de áudio e vídeo, câmeras de vídeo, câmeras fotográficas digitais, notebooks e som automotivo. Já a área Profissional comercializa soluções de negócios como a linha de câmeras IP, equipamentos de videoconferência, impressoras para as áreas médica e fotográfica, projetores, equipamento para produção de vídeo e mídia profissional, atuando nos mercados corporativo, educacional, governamental, emissoras de televisão e produtoras, entre outros.

Seus processos, instalações, produtos e serviços são incorporados a um Sistema de Gestão Ambiental, que conta com o envolvimento de todos os colaboradores da empresa. Em respeito ao meio ambiente, tem como boa prática a coleta de pilhas e baterias, através dos postos de Serviço Autorizado Sony, dando a destinação adequada às mesmas.

A Sony Corporation é patrocinadora oficial da FIFA até 2014, e seu contrato de US$ 305 milhões prevê a participação em mais de 40 eventos neste período, inclusive as Copas do Mundo FIFA de 2010 e 2014. Desde 2007, a Sony tem atuado ativamente como parceira oficial da FIFA associando sua logomarca a vários campeonatos.

. [ Central de Relacionamento com o Consumidor sSny: 4003-SONY (7669) (capitais e regiões metropolitanas) | 0800-880SONY (7669) (demais localidades brasileiras)].

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira