Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/01/2010 - 08:29

C&A e Samsung oferecem com exclusividade aparelho celular com design do artista Highraff

Campanha traz a arte de rua estampada em edição limitada.

São Paulo – O grafismo com cores fortes e vibrantes está invadindo o mundo dos celulares. Juntas, Samsung e C&A oferecem com exclusividade aos seus clientes o aparelho Samsung Corby com sticker estampado com o grafite do artista plástico Rafael Calazans Pierri, conhecido como Highraff.

O aparelho Samsung Corby by Highraff tem edição limitada e pode ser adquirido nas lojas da C&A, em todo o país, por R$ 599,00. Além da capa com o sticker com o grafismo original de Highraff, há outras duas nas cores preta e amarela. A campanha inclui material de PDV e promotores uniformizados nas lojas C&A.

O modelo propõe mais diversão aos usuários combinando interface totalmente intuitiva do modelo full touch screen e praticidade à navegação na web, ao acesso a e-mails e online Widgets. Além disso, a experiência multimídia fica potencializada com recursos como a câmera de 2 megapixels e as funções Smile Shot e Share Pix, MP3 Player, Rádio FM, dicionário Collins (Inglês-Português), Bluetooth, One Finger Zoom e o prático “Desbloqueio Rápido de Visor”.

A arte de Highraff se destaca nos muros de São Paulo com sua combinação de formas orgânicas e cores vivas. Sua linguagem transcendeu ao grafite, misturando influências contemporâneas com inspirações clássicas e ancestrais. A sinergia criada por suas diversas fontes de inspiração espelha a diversidade cultural do Brasil e da cidade de São Paulo. Atualmente seu trabalho vem ganhando espaço e reconhecimento em diferentes circuitos artísticos e culturais.

Samsung no Brasil - Presente no país desde 1986, a Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda. é uma das principais fabricantes de produtos eletroeletrônicos e está entre os líderes do mercado nacional de televisores de cristal liquido (LCD) e de multifuncionais a laser. Com dois complexos industriais, localizadas em Manaus e Campinas, atua nas seguintes áreas: telefonia celular, produtos de áudio e vídeo (TV, DVD, Blu-Ray, home theater, filmadoras, mini systems e câmeras fotográficas digitais), linha branca, monitores, computadores portáteis (netbooks e notebooks), digital media players, soluções de impressão, discos rígidos (HD) internos e externos e discos ópticos (ODD).

No Brasil, a Samsung é pioneira na fabricação de TVs com tecnologia LED, na oferta de aparelhos com acesso a conteúdo da Internet, sendo também a primeira a produzir modelos de TV e celular com conversor embutido, prontos para receber o sinal digital. Em 2008, completou 10 anos de produção brasileira de sua linha de monitores e inaugurou em Campinas a primeira unidade fabril do segmento de impressoras e multifuncionais localizada fora da Ásia.

Comprometida mundialmente com o esporte, foi patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008 e, a partir de 2009, tornou-se patrocinadora oficial do time de futebol da Sociedade Esportiva Palmeiras no Brasil. O Brasil também é um dos cinco países que sediam a Samsung Experience, em São Paulo, um espaço privilegiado de experimentação de novos conceitos em tecnologia. Em 2008 a Samsung obteve faturamento de US$ 2,7 bilhões neste mercado, 31% acima do ano anterior.

C&A - Líder do mercado varejista de moda brasileiro e há 33 anos no país, a C&A foi criada em 1841 pelos irmãos Clemens e August, e a união de suas iniciais deu origem ao nome da empresa. A primeira loja foi inaugurada na Holanda, em 1861. A rede tornou-se uma das primeiras no mundo a oferecer roupas prontas aos consumidores. Em 1911, com o crescimento do negócio, a empresa instalou-se na Alemanha, e, posteriormente, em outros países da Europa.

A C&A possui, atualmente, mais de 1,5 mil lojas na Europa, América Latina e Ásia. No Brasil, a primeira loja foi inaugurada em 1976. Atualmente, a C&A está presente em mais de 60 cidades brasileiras, com mais de 170 lojas.

A empresa sempre orientou sua conduta baseada em princípios éticos e morais que, desde sua origem, privilegiaram a responsabilidade social e a transparência junto a todos os seus públicos: funcionários, fornecedores, clientes e as comunidades com as quais interage.

Para tanto, a empresa fundou, em 1991, uma organização sem fins lucrativos, o Instituto C&A, que tem por objetivo promover e qualificar o processo de educação de crianças e adolescentes no Brasil.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira