Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

09/01/2010 - 08:49

Cris Rother é nomeada diretora executiva do IBOPE Nielsen Online para o Brasil

São Paulo – Como parte de sua estratégia de expansão regional para a América Latina, o IBOPE Nielsen Online tem a satisfação de anunciar a contratação de Cris Rother como diretora executiva das operações da empresa no Brasil. A executiva irá se reportar à Fábia Juliasz, CEO do IBOPE Nielsen Online e diretora executiva de negócios do IBOPE Media para a América Latina.

Cris traz uma experiência excepcional para a função e ampla perspectiva, tendo sido cliente, veículo, agência e diretora de métricas do Interactive Advertising Bureau (IAB), desde 2003. Formada em Publicidade e Marketing, com MBA pelo IBMEC (1998 à 2000), a executiva tem passagem pela Wunderman, uma empresa do Grupo Newcomm, como VP de mídia, onde foi responsável pelo atendimento de grandes clientes como Diageo, Dell e Colgate. Antes, foi sócia e diretora de mídia da LOV, primeira empresa de conectividade do Brasil, conquistando e atendendo clientes como Mitsubishi Motors, Extra.com, NET Serviços, TAM Linhas Aéreas e SONY Electronics. Também foi diretora de planejamento comercial na Globo.com e diretora de mídia interativa na OgilvyInteractive.

“A Cris Rother é uma profissional completa, que sempre admirei dado seu histórico de sucessos na condução do Comitê de Métricas do IAB Brasil e por seu conhecimento profundo sobre o mercado interativo brasileiro”, destaca Fábia Juliasz. “Cris demonstrou ao longo dos anos conhecimento, visão estratégica e liderança necessárias para impulsionar os serviços de métricas num ambiente de meios cada vez mais digitalizado”, complementa.

A executiva terá como foco principal o desenvolvimento de novos serviços, que auxiliem os clientes do IBOPE Nielsen Online no Brasil a capitalizar sobre as oportunidades do mercado interativo. Dentre estes serviços estão o BuzzMetrics, Video Census e Mobile. “É uma satisfação unir-me ao Grupo IBOPE e trabalhar com sua equipe executiva. Hoje, o IBOPE Nielsen Online tem uma posição e qualidade únicas para compreender a evolução dos indivíduos e sua relação com o meio digital, além de um portfolio completo de produtos sobre todos os outros meios”, explica Cris.

Perfil - Sobre o IBOPE Nielsen Online - O IBOPE Nielsen Online é uma joint-venture entre o IBOPE Media - unidade de negócios do Grupo IBOPE especializada em pesquisa de mídia - e a americana The Nielsen Company. Líder mundial em mensuração do comportamento dos usuários da internet, a Nielsen Online está presente em dez países e conta com o maior painel de internautas do mercado - mais de 200 mil indivíduos monitorados. O IBOPE Nielsen Online, por meio de uma tecnologia proprietária, mede as atividades dos usuários na web, o movimento publicitário online e fornece dados sobre a internet no Brasil e no mundo.

O IBOPE - Multinacional brasileira de capital privado, o IBOPE é uma das maiores empresas de pesquisa de mercado da América Latina e fornece um amplo conjunto de informações e estudos sobre mídia, internet, opinião pública, intenção de voto, consumo, marca, comportamento e mercado. Seus principais negócios estão concentrados nas empresas IBOPE Media e IBOPE Inteligência.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira