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12/01/2010 - 09:06

PUKET inaugura terceira franquia em Ribeirão Preto

Irreverente e cheia de personalidade, a marca fecha o ano com 30 novos pontos de venda por todo Brasil.

O mix de produtos, coloridos e irreverentes PUKET conquistou que conquista consumidores de todo Brasil chega ao Shopping Santa Úrsula, em Ribeirão Preto. A marca mais bem humorada do segmento têxtil comemora o sucesso do plano de expansão com 30 inaugurações em 2009, 20% acima da expectativa anunciada em janeiro. Líder na fabricação de meias soquetes - vende 14 milhões de pares por ano – a PUKET fecha o ano com 86 unidades em operação.

No Brasil, nos últimos dois meses, a marca ampliou a atuação com inaugurações em Aracaju, São Luis, Belém, Manaus, Florianópolis, Salvador, Goiânia e São Paulo. Além dos produtos exclusivos, os empreendimentos chamam a atenção dos consumidores pela ausência de vitrines, o que o convida a conhecer de perto o mix de produtos. Segundo a diretora de expansão, Liliana Martins, a marca pretende duplicar o número de PDVs nos próximos dois anos. “Queremos chegar a 160 lojas até 2011”, explica. Para ter uma loja PUKET, o investimento inicial do franqueado gira em torno dos R$ 300 mil.

A PUKET começou com a ideia dos irmãos Adolfo e Claudio Bobrow, fundadores da IMB Têxtil, de oferecer produtos que unissem originalidade e conforto. Assim, eles somaram a matéria prima e tecnologia com boas doses de humor, criatividade, design e irreverência e criaram a PUKET. Combinação que deu certo, a marca trouxe um conceito inédito ao varejo e está entre os principais fabricantes de moda íntima no país, destaque na franchising nacional. Na retaguarda deste sucesso conta com a operação de uma indústria sólida, reconhecida no setor têxtil por sua tradição e expertise. Em 2003, a marca iniciou o planejamento de franquias e lojas próprias, com a inauguração da primeira PUKET no Shopping Villa Lobos, em São Paulo.

Em 2010, o diretor comercial da marca, Carlos Eduardo Padula, a PUKET projeta um cenário positivo. “Vamos continuar apostando em um trabalho mais seletivo e focado nos segmentos de mercado com maior aderência à nossa proposta de desenvolver produtos exclusivos e diferenciados. O mix PUKET “encanta e surpreende” o consumidor, por isso fica muito mais fácil alcançar os resultados almejados. Em 2010, os consumidores terão uma linha completa de novidades em meias, homewear, lingerie, linha praia, SIMPLS e acessórios”, destaca Padula.

PUKET - Desde 1988, a Puket conquista consumidores por todo Brasil. A marca combina qualidade e design à irreverência e criatividade, traduzindo ao mercado criações originais e exclusivas. De 2007 a 2008, a rede aumentou em 92,44% seu faturamento anual e dobrou o número de lojas pelo país, oferecendo hoje cerca de 70 estabelecimentos. | Site www.puket.com.br

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