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12/01/2010 - 09:54

141 SoHo Square lança “Consultores C&C”


Primeira campanha de 2010 destaca a interatividade, o relacionamento com os clientes e a apresentação do amplo leque de serviços da rede.

A nova campanha criada pela unidade de varejo da 141 SoHo Square, a 141 Newport, para a C&C em 2010 leva mais adiante o conceito “Faz parte da sua Casa, Faz parte da sua vida”. Numa evolução dos personagens animados criados em 2009, três atores (dois homens e uma mulher) personificam novos personagens-chave da comunicação da C&C: são “os consultores”.

Estes consultores já fazem parte da vida dos consumidores, pois atuam nas próprias lojas da C&C, respondendo consultas por e-mail e dando conselhos e sugestões. Agora, esse atendimento especial é o tema central da nova campanha: as respostas a dicas mais recorrentes serão selecionadas e respondidas nos próprios filmes, com sugestões de produtos para cada tipo de necessidade.

“Tudo isso dá vida e humaniza a assinatura ‘Faz parte da sua Casa, Faz parte da sua vida’”, explica o CCO da 141 SoHo Square, Luiz Toledo. “Os consultores se envolvem com as várias intenções de compra, seja para construir, reformar ou decorar, demonstrando muita interatividade com os clientes”, acrescenta.

Os personagens ajudam e dão mais flexibilidade à comunicação e farão parte de mais de uma dezena de filmes, que serão lançados em datas promocionais regulares como o Dia dos Aposentados (toda quarta-feira) ou o Dia da Mulher (toda sexta). Eles também receberão convidados especiais, inclusive executivos e representantes dos principais fornecedores.

Importante ressaltar também a presença feminina entre os consultores. Segundo levantamento realizado pela própria C&C, 50% dos consumidores hoje são mulheres contra o mesmo percentual de homens. No entanto, 75% das decisões de compra são feitas pelas mulheres. De acordo com a pesquisa, o homem decide principalmente sobre estruturas, canos, tijolos, enquanto a mulher decide praticamente todo o restante: cores, acabamentos, tipos de acessórios, entre outros itens.

E pela primeira vez, a C&C apresentou a campanha antes de ir ao ar, a seus fornecedores: mais de 600 pessoas foram convidadas para uma apresentação que aconteceu no hotel Transamérica. Além disso, a campanha foi precedida também por uma ampla campanha de endomarketing.

A campanha tem criação de Rubens Guarnieri, Rogério Schneider, Rodrigo Corbari, Thiago Buled e Érica Lonardoni, sob a Direção Geral de Criação de Luiz Toledo. A produtora é a Fly, com direção de Matheus Ruas.

Agência: 141 SoHo Square (unidade de varejo 141 Newport) | Anunciante: C&C | Direção Geral de Criação: Luiz Toledo | Direção de Criação: Luiz Toledo | Direção de Arte: Rodrigo Corbari e Thiago Buled | Redação: Rubens Guarnieri e Rogério Schneider | Materiais de PDV: Érica Lonardoni | Atendimento: Tomas Alcaide e Rodolfo Figueira | Mídia: Malu Mello e Christianne Gonçalves | Produção Gráfica/Art-buyer: Iara Puk | RTV: Adriano Gomes e Natacha Veiga | Produtora do filme: Fly | Diretor: Matheus Ruas | Aprovação cliente: Mauro Florio.

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