Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/01/2010 - 10:27

Empirix aumenta base de clientes, desenvolve novas ofertas e fortalece influência no mercado

Empirix cresce significativamente em relação ao ano anterior, destacando sua posição como provedora líder de soluções para a garantia de qualidade de serviços para novas comunicações em IP .

Bedford, MA–– A Empirix™ Inc., líder de mercado em soluções para a garantia de qualidade de serviços para novas comunicações em IP, anunciou hoje que a empresa alcançou um crescimento significativo no ano passado. A Empirix desenvolveu diversos novos produtos e serviços, obtendo um aumento no número de clientes em todo o mundo. Além disso, a Empirix recebeu vários prêmios da indústria especializada, tornando mais evidente o aspecto de inovação da empresa. Apesar dos desafios do cenário econômico, a Empirix continua a crescer no ano após ano, o que torna a empresa bem posicionada para manter a sua liderança.

“A Empirix está constantemente aumentando sua influência em todo o mundo através da oferta de soluções para garantia de qualidade, assegurando uma melhor experiência para os usuários finais de nossos clientes. Ao utilizarem as soluções da Empirix como vantagem competitiva, as organizações podem continuar ganhando e retendo clientes, obtendo sucesso até mesmo com orçamentos e prazos apertados”, afirma John D’Anna, presidente e CEO da Empirix. “No último ano, realizamos conquistas significativas como a inclusão de organizações importantes em nossa base de clientes e fornecemos produtos únicos neste segmento”.

Destaques da empresa - Novas ofertas: A Empirix desenvolveu e lançou serviços e produtos que agregam valor contínuo, para que as organizações possam minimizar riscos associados com a implantação de novas tecnologias de comunicação unificadas, com o upgrade de sistemas existentes e aplicações, entre outros. Entre os novos produtos e serviços, estão o Empirix Proactive Communications Assurance™, uma metodologia de testes independente e holística para Empresas e Integradores de Sistemas (System Integrators – Sis) que implantam tecnologias de outbound para garantir, de forma rápida, o desempenho e o cumprimento da regulamentação; e o Empirix Testing as a Service™, que combina a tecnologia e a expertise incomparável da Empirix em testes para ajudar empresas a garantir um melhor custo/beneficio e assegurar uma experiência superior entre clientes e agentes.

Outros produtos são o Hammer SIP Trunk Tester™, única solução do segmento para testes e verificação automatizados de Session Initiation Protocol (SIP) e serviços de entroncamento.; o Hammer Class Five Feature Tester™, que oferece testes automatizados de retrocesso para serviços de voz Classe 5, emulando testes realísticos, com possibilidade de repetição, para validar se opções Classe 5 funcionam de forma correta; e o Hammer XMS/S7™, que fornece monitoramento em tempo real e uma ampla visão de rede que permite que os provedores de serviços identifiquem e resolvam problemas com antecedência, antes que os mesmos tenham impacto sobre os clientes.

Clientes e parceiros estratégicos: Os maiores provedores de serviços, fabricantes de equipamentos e empresas do mundo utilizam as soluções da Empirix para assegurar o desempenho e a comunicação de suas redes IP. Entre os novos clientes e parceiros da Empirix, estão: Alestra, Cox Communications, Inc., Sipera Systems, Universidade da Suíça e Verscom Managed Services.

Reconhecimento da indústria: Como reconhecimento da posição de mercado líder da Empirix, a empresa recebeu uma série de prêmios, incluindo: Inc. Magazine’s Inc. 5000, 2009 Global Frost & Sullivan Award e outros prêmios da TMCnet.

Pesquisa sobre a indústria: Demonstrando a importância dos testes para contact centers, a Empirix encomendou uma pesquisa realizada pela Customer Experience Foundation (Fundação da Experiência do Cliente - CEF), que identificou que os atrasos na implementação de novas tecnologias para contact centers podem duplicar os custos dos projetos. De acordo com os resultados, os atrasos nos projetos podem adicionar 90% aos custos, na média, e projetos mal executados e sem testes podem quadruplicar os custos adicionais. Os resultados da pesquisa apontaram que o estabelecimento de procedimentos completos de testes pode ajudar a evitar atrasos e custos associados com falhas tecnológicas.

Perfil - A Empirix é o provedor líder de soluções para a garantia de qualidade de serviços para as novas comunicações em IP. Desde 1992, a empresa lidera o mercado em termos de inovação e expertise no gerenciamento de comunicações em IP. Com mais de 30 patentes, o Hammer Test Engine™ é o padrão global reconhecido para a validação da qualidade de redes, sistemas e aplicações IP. Os maiores provedores de serviços, fabricantes de equipamentos e contact centers corporativos do mundo dependem das soluções da Empirix para manterem a qualidade da experiência dos usuários em relação a seus serviços críticos móveis, de voz, dados e vídeo. Com a Empirix, os clientes podem aumentar suas receitas, reduzir o churn de cliente e diminuir os custos de suporte. A Empirix é uma empresa privada, sediada em Bedford, MA. | : www.empirix.com.

Empirix, Empirix Proactive Communications Assurance, Hammer SIP Trunk Tester, Empirix Testing as a Service, Hammer Class Five Feature Tester, Hammer XMS, and Hammer XMS/S7 são marcas registradas da Empirix Inc. nos Estados Unidos e em outros países. Todas as outras marcas mencionadas aqui são propriedade de seus respectivos proprietários.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira