Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

13/01/2010 - 10:45

Coca-Cola light plus: depois do Fashion Rio é a vez do SPFW


Novo produto, que promete inovar a categoria de refrigerantes, patrocina principal evento de moda do Brasil e apresenta bar exclusivo.

A próxima edição do São Paulo Fashion Week vai lançar mais uma tendência: o novo produto da Coca-Cola, a Coca-Cola light plus, que chega ao mercado com patrocínio a um dos principais eventos de moda do país. Desenvolvido para um público moderno, antenado e preocupado com a saúde e o bem-estar, o novo produto será apresentado ao consumidor durante os desfiles de inverno do SPFW.

Além de patrocínio ao evento, a marca participa também desta edição com um bar exclusivo em parceria com o badalado Rádio Café, criado e desenvolvido pela Miksom Ativação. Instalado em frente à sala 2 do pavilhão da Bienal, o local terá 200 m2 e vai oferecer, além de cardápio especialmente criado para a ocasião, Coca-Cola light plus e todos os outros produtos do portfólio FEMSA.

Outras ações ainda serão realizadas para o lançamento do produto durante a semana de moda como, sampling nos corredores, camarins e backstage, além de patrocínio aos desfiles e a festa de abertura do evento, dia 15, na The Week. A edição de inverno do SPFW acontece de 17 a 22 de janeiro com convidados do Brasil e do mundo, entre estilistas, formadores de opinião, modelos e celebridades.

Perfil da Coca-Cola light plus - Coca-Cola light plus é uma resposta à tendência do consumidor adulto de conciliar prazer, hidratação, controle de calorias e nutrição, e já foi lançada com sucesso em países como Estados Unidos, Inglaterra, França e Alemanha. Com baixa caloria e fonte de vitaminas B3, B6 e B12, uma lata do produto supre 23% das necessidades diárias de vitaminas e minerais de um adulto.

Coca-Cola light plus é resultado de uma tecnologia avançada que preserva o sabor do refrigerante e permite a adição de nutrientes importantes para a saúde. Sua inovadora formulação, desenvolvida para atender ao paladar do brasileiro, foi testada e aprovada pelos consumidores em pesquisas. O novo produto, que chega em São Paulo no dia 17 de janeiro junto com o lançamento do SPFW, também confirma uma tradição de Coca-Cola em liderar a inovação no mercado de refrigerantes.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira