Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/01/2010 - 06:55

Sterling Commerce define Brasil entre os seis principais mercados globais para 2010

Unidade brasileira fica em terceiro lugar em receita de Software, importante linha da companhia.

São Paulo- A Sterling Commerce, uma empresa da AT&T Inc. (NYSE:T), anuncia que o Brasil está entre os seis principais mercados para a companhia no mundo, ao lado de Estados Unidos, Canadá, Reino Unido, Alemanha e França.

A unidade brasileira posicionou-se em terceiro lugar em receita de Software, uma das linhas mais importantes da companhia. Com este resultado, o Brasil passa a integrar um grupo de elite da companhia. A direção mundial da Sterling ressaltou que os resultados de Brasil e América Latina bateram recordes históricos, graças ao crescimento em receita e vendas e conquista de novos clientes.

A região América Latina teve crescimento de 119% sobre o plano em volume de vendas no ano de 2009. Para a unidade, o 4º trimestre representou o melhor período do ano nas diferentes categorias de produtos, o que posicionou os indicadores de performance da operação entre os maiores de todas as regiões do mundo para a empresa. Importantes contratos com os setores financeiro e de TI foram fechados, o que contribuiu para o bom desempenho da região.

A Sterling Commerce tem expectativa de oferecer no país em 2010 novas linhas de produtos, entre elas Order Management, Multi-Channel Selling (MCS) e Multi-Channel Fulfillment (MCF), além de focar nos segmentos de comunicações, manufatura, varejo, logística e serviços financeiros.

“O ano de 2009 foi de grandes desafios e a crise afetou os investimentos em TI de maneira geral, mas foi também um período de retomada de negócios para a Sterling devido ao seu posicionamento de marca, excelência em atendimento ao cliente e estratégia. A unidade ultrapassou as metas para a região e, só no Brasil, a empresa conquistou 15 novos clientes, além de implementar novos serviços para os clientes existentes”, disse Marcelo Ramos, diretor-presidente para a América Latina da Sterling Commerce.

Em 2009, a unidade de Brasília da Sterling Commerce completou um ano com crescimento de 10% em sua base de clientes e desenvolvimento de novos projetos nas empresas já parceiras, passando para um total de 40 clientes. Além da filial de Brasília, outro destaque foram as verticais de Telecomunicações e Finanças.

O escritório do México obteve a certificação da norma ISO 9001 no ano passado, uma iniciativa pioneira entre todos os escritórios do mundo da Sterling Commerce e que pode ser replicada em outras unidades.

Para 2010, a Sterling Commerce pretende ainda aumentar suas parcerias estratégicas locais e globais para a venda de suas soluções, tornando-a mais competitiva e criando novas oportunidades de atuar em mercados diferentes.

Perfil - A Sterling Commerce, uma empresa da AT&T Inc (NYSE:T), ajuda empresas a otimizar e transformar suas Redes de Colaboração de Negócios, visando acelerar a geração de receitas e a redução de custos. Mais de 30 mil clientes no mundo utilizam as aplicações da Sterling Commerce e suas soluções de integração para se conectarem, comunicarem e colaborarem, tanto dentro como fora da empresa. Com sede em Columbus (Ohio), a Sterling Commerce mantém escritórios em 24 países. | www.sterlingcommerce.com.br.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira