Página Inicial
PORTAL MÍDIA KIT BOLETIM TV FATOR BRASIL PageRank
Busca: OK
CANAIS

15/01/2010 - 07:36

Unlike cria campanha do Festival de Verão Lecadô


A Unlike assina a campanha que o Lecadô está colocando na rua para divulgar seu “Festival de Verão”. Entre as peças, anúncio em jornal de grande circulação, outdoor e bunner para o site do cliente. A campanha, assinada por Mauricio Lima, diretor de arte da Unlike, conta ainda com material de sinalização para as lojas.

O “Festival de Verão” já é tradicional na rede nos dois primeiros meses do ano. O cardápio desta edição terá como destaque os sundaes (R$ 4,10 cada copinho). Serão dois novos sabores, Maracujá com Chantilly e Maracujá com Chocolate, além de “Chocolate com Morango”, “Brigadeiro com Morango” e “Abacaxi com Coco” que ganharam um reforço na cobertura e prometem surpreender. “Ano passado, o sundae de Abacaxi com Coco foi o campeão de vendas no verão. Por isso, esse ano apostamos em novos sabores do doce que é leve e refrescante”, explica Michele França, Gerente de Produtos do Lecadô.

Na versão do Lecadô, o doce não leva sorvete, mas sim uma massa cremosa, com cobertura. O Sundae de Maracujá com Chantilly é elaborado com finas camadas de massa dóbos, chantilly e mouse de maracujá. Já o Sundae de Maracujá com Chocolate, conta com finas camadas de massa de bolo de chocolate, entremeadas com mouse de maracujá e mouse de chocolate. Delícias para comer de colherinha.

O refrescante Sundae de Abacaxi com Coco, campeão de vendas em 2009, leva camadas de massa de pão-de-ló, entremeado com doce de abacaxi e creme de baunilha, com cobertura de chantilly e flocos de coco. O de Chocolate com Morango é elaborado com creme de chocolate ao leite, pedaços de morango, chantilly e cobertura de chantilly com castanha. E o de Brigadeiro com Morango leva creme de brigadeiro, chantilly, pedaços de morango e cobertura de chocolate ao leite com castanha.

Enviar Imprimir


© Copyright 2006 - 2024 Fator Brasil. Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por Tribeira